Cinemaskope

Importando experiências

10 de fevereiro de 2015

IMG_2090_

Escola canadense de ensino infantil e fundamental investe em equipe pedagógica qualificada para oferecer educação de qualidade

 

Com o objetivo de aprimorar e oferecer a melhor educação em ensino infantil e fundamental bilíngue, a escola canadense Maple Bear Curitiba contratou uma coordenadora internacional. Sophia Apomayta traz uma bagagem de 25 anos de experiência em educação bilíngue e veio disponibilizar todo o seu conhecimento às crianças que estudam na unidade curitibana da escola. Nascida nos EUA, a nova coordenadora, que possui o inglês como idioma nativo, viajou o mundo coletando experiências educacionais. México, Peru, China, Coréia do Sul e Costa Rica são apenas alguns dos países em que esteve e agora veio incorporar a cultura educacional internacional e aplicar todo o conhecimento adquirido em benefício dos alunos da Maple Bear.

 

Sobre a Maple Bear

A Maple Bear é uma escola canadense que oferece um inovador programa escolar infantil e de ensino fundamental, e que tem como referência um curso elaborado por experientes educadores canadenses, com imersão na língua inglesa para crianças dos 2 aos 5 anos e educação bilíngue a partir do ensino fundamental. A escola ainda conta com uma equipe pedagógica treinada por especialistas do Canadá que vem ao Brasil especialmente para ministrar os cursos de aprimoramento. A franquia curitibana é administrada por Tatiana Dorleans e Silva, formada em Nutrição pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), e que atualmente realiza pós-graduação em Gestão Escolar.

 

Serviço:

Maple Bear Curitiba

Av. Nossa Senhora da Luz, 695, Jardim Social – Curitiba (PR)

https://www.facebook.com/maplecuritiba

http://www.maplebearcuritiba.com.br/

Você pode gostar também