Cinemaskope

Honraria germânica

25 de maio de 2015

Andreas Hoffrichter, Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba e Wilson José Andersen Ballão

Andreas Hoffrichter, Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba e Diretor da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha (AHK Paraná) com o advogado homenageado, Wilson José Andersen Ballão.

O advogado Wilson José Andersen Ballão foi o primeiro curitibano a receber a Cruz da Ordem do Mérito da República Federal da Alemanha. A homenagem foi outorgada pelo Presidente da Alemanha, Joachim Gauck. O advogado que é sócio-fundador da Andersen Ballão Advocacia, um dos mais conceituados escritórios de Direito Empresarial do país, foi bolsista do governo alemão, foi vice-diretor por nove anos e Diretor da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha (AHK Paraná) por mais nove anos, é conselheiro da entidade e atua em prol do fortalecimento das relações de negócios entre Brasil e Alemanha há mais de 35 anos.

            A entrega oficial da Cruz da Ordem do Mérito foi realizada na última sexta-feira (22), no Salão Mozart do Clube Curitibano – Sede Concórdia. Personalidades como o Cônsul Geral Adjunto de São Paulo, Uwe Heye, Andreas Hoffrichter, Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, Desembargador Gilberto Ferreira, do Tribunal de Justiça do Paraná e amigos participaram do evento.

Você pode gostar também