Cinemaskope

Harley Owners Group promove evento em prol do Hospital Erasto Gaertner Curitiba

10 de outubro de 2016

outubro-rosa-1

O evento acontece entre os dias 21 e 23 de outubro e faz parte da campanha Outubro Rosa

 

A The One Harley-Davidson e o Harley Owners Group (HOG), clube de motociclismo oficial da marca, promovem de 21 a 23 de outubro um evento especial para a campanha Outubro Rosa 2016. A ação pretende arrecadar doações para o Hospital Erasto Gaertner, maior centro de luta contra o câncer do Sul do Brasil, atendendo 45 mil pacientes e realizando 1,4 milhões de procedimentos ao ano. 

 

A programação começa dia 21 de outubro, com uma festa oficial no Hard Rock Cafe Curitiba. No dia 22, acontece um passeio de motocicletas por Curitiba até o Restaurante Madalosso, para um almoço tradicional no bairro Santa Felicidade. A concentração inicial das motocicletas será no Palácio Iguaçú, sede do Governo do Estado do Paraná, às 9h. 

 

O HOG promove desde 2014 eventos em prol do Hospital Erasto Gaertner, visando incentivar doações e contribuir com a visibilidade da instituição em Curitiba. “Nosso slogan é rodar e ajudar. Estamos o promovendo o passeio motociclístico mais barato do Brasil para apoiar o hospital e a campanha sobre o câncer de mama. As pessoas que vêm de fora estão muito motivadas em poder ajudar”, afirma Rafael Magosso, organizador do evento.

 

Os Harleyros e Harleyras de todo o Brasil foram convidados para participar dos três dias de evento e podem aderir a dois pacotes: um com hotel incluso e outro para integrantes locais. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.outubrorosacuritiba.com.br

 

Confira a programação:

·         21/10 Receptivo THE ONE 12 as 19 Hs;

·         21/10 Festa de Abertura 20h Hard Rock Curitiba;

·         22/10 Desfile HOG por Curitiba concentração a partir das 9h, em frente Palácio Iguaçu, sede do Governo do Paraná;

·         22/10 Almoço Restaurante Madalosso – Santa Felicidade;

·         22/10 Jantar por adesão 20hs nos Hotéis;

·         23/10 Retorno Cidades e dia livre em Curitiba.

Você pode gostar também