Cinemaskope

Happy hour do La Vaca Steakhouse traz drinques autorais e clássicos

3 de dezembro de 2019

Bartender Fernando Lisboa

foto patricia klemtz

São cinco drinques autorais do bartender Fernando Lisboa, além de 13 clássicos para quebrar o tabu de que drinque não combina com churrasco

 

O La Vaca Steakhouse tem drinques especiais em seu happy hour, almoço e jantar. A casa de carnes que oferece a parrilla mais democrática da cidade tem, além das cervejas,  uma carta com cinco drinques autorais e 13 clássicos, assinada por Fernando Lisboa, que já foi indicado como o melhor bartender do país. “Nas minhas criações, fui combinando sabores que harmonizam com as carnes e defumados”, conta Lisboa.

Detalhes que fazem a diferença como a angostura  – presente no drinque autoral Rabo de Vaca (rum envelhecido, xarope de algave, limão taiti e angostura), uma mistura de vários elementos, entre ervas, especiarias, frutas, raízes, sementes e cascas e que tem origem internacional, na Venezuela, mas que se estabeleceu em Port-of-Spain, na ilha de Trinidad y Tobago, onde é produzida até hoje –  foram a escolha de Lisboa.

O Vaca Loca (bourbon, rum envelhecido, tequila reposada, xarope de mel caseiro e mix de cítricos), o Girolanda (bourbon, contreau, xarope de Mapple e angostura de laranja), o Vaca Amarela (vermute Bianco, vermute extra dry, cynar e espumante) e o Santa Gertrudes (gim, contreau, vermute extra dry, limão siciliano e xarope de açúcar caseiro) são as outras criações exclusivas.

Clássicos

 

O famoso Negroni (gim, campari e vermute russo) e o Aperol Spritz, feito a partir do aperitivo tradicional italiano criado pelos irmãos Barbieri em 1919, na cidade de Pádua, e que é desenvolvido à base de uma infusão de diferentes ervas e raízes estão na carta.

O Bloody Mary do La Vaca é especial. O suco de tomate que vai no drinque é defumado e se junta com a vodca e o mix de temperos. A fernet, originalmente vendida como digestivo e que teve origem na Itália, mas que agora é produzida na Argentina como fernet branca, está presente no drinque Hank Panky feito com gim e vermute rosso. A tradicional caipirinha do restaurante é feita com cachaça branca, mix de limões e xarope de açúcar caseiro.

O cardápio completo do La Vaca Steakhouse ser acessado no site: http://lavacasteakhouse.com.br/

Serviço:

Happy hour no La Vaca Steakhouse

Horário: das 17h45 às 19h45

Endereço: Rua Schiller, 988, Alto da XV, estacionamento com serviço de valet. O valet no almoço de segunda à sexta-feira é cortesia da casa.

OBS: Almoço – segunda à sexta-feira das 11:45 às 15:00. Sábado e domingo das 11:45 às 16:30. Jantar de terça-feira à sexta-feira das 18:30 às 23:00

La Vaquinha – espaço kids: terça à sexta-feira, das 18h45 às 23 horas; sábado, das 11h45 às 16 horas e das 19 às 23 horas; domingo, das 11h45 às 16 horas.

Boutique de carnes: Segunda a sábado das 10:00 às 20:00. Domingo das 10:00 às 16:00

Site:  http://lavacasteakhouse.com.br/

Tel. para reserva e informações: 41 99630-4787

Você pode gostar também