Cinemaskope

Gol da CERNE – Clínica é nova parceira do Pequeno Príncipe

20 de março de 2017

Talita Laurino, Novos Projetos do Complexo Pequeno Príncipe, entre as sócias da clínica CERNE, Syomara Cristina Smidiziuk e Mariana Krueger.

  O Centro de Excelência em Recuperação Neurológica – CERNE, de Curitiba, é o mais novo apoiador do Seleção Gols Pela Vida. O programa de responsabilidade social criado pelo Complexo Pequeno Príncipe conta a colaboração do maior jogador de todos os tempos, Pelé. A ação tem a finalidade de, por meio do engajamento de empresas que apadrinham a causa, contribuir para a continuidade das atividades de assistência e pesquisas promovidas pelo Pequeno Príncipe. Toda arrecadação é revertida para o Instituto de Pesquisa Pelé Príncipe, que desenvolve trabalhos científicos de alto nível, voltados para aumentar o índice de cura de doenças complexas da infância e da adolescência.

          A parceria, além de contribuir para o investimento em estudos científicos e inovações, também promove a cooperação entre a CERNE e o hospital para a manutenção de um serviço de qualidade e para proporcionar mais saúde e qualidade de vida as crianças e adolescentes de todo o Brasil.

       Sobre o CERNE:

O Centro de Excelência em Recuperação Neurológica conta com uma equipe multiprofissional, composta por fisioterapeutas, fonoaudióloga, musicoterapeuta, psicóloga, terapeuta ocupacional, psicopedagoga, educador físico e enfermeiro. A clínica tem a proposta de oferecer um outro olhar da recuperação da saúde, mais humanizado e personalizado de acordo com as necessidades e demandas do paciente, a fim de facilitar a sua inserção na sociedade. Além de garantir qualidade no tratamento, por meio de um processo padronizado onde o paciente encontra todas as terapias no mesmo local e de forma integrada, o Centro conta ainda com a experiência de suas sócias, a terapeuta ocupacional Syomara Cristina Smidiziuk e a fisioterapeuta Mariana Krueger, uma das primeiras profissionais capacitadas para a aplicação da técnica de Neuromodulação Transcraniana na Região Sul. A sociedade é complementada por Canrobert Krueger, engenheiro de computação e administração.

Você pode gostar também