Cinemaskope

Gestor do Küster Machado palestra em Seminário sobre Gestão Jurídica e Compliance

Pinterest LinkedIn Tumblr

Filipe Augusto Küster de Lara, Gestor de Projetos do escritório Küster Machado, uma das maiores bancas full service do sul do país, é um dos palestrantes confirmados para o Seminário sobre Gestão Jurídica e Compliance. O evento, que acontece na próxima terça-feira, dia 19, reune em Curitiba especialistas em ambas as temáticas. Na oportunidade, o profissional compartilhará a sua expertise por meio da palestra “Gestão estratégica de projetos como forma de otimizar o modelo de negócio da empresa”.

            Formado pela escola dinamarquesa de inovação social KaosPilots em Design Thinking e também pela plataforma internacional DFW em Liderança Global, Filipe está à frente do departamento responsável, no Küster Machado, por conectar iniciativas das organizações e promover a visão macro e de desenvolvimento sistêmico por meio da mobilização de equipes – atualmente o escritório conta com mais de 150 colaboradores dispostos na sede em Curitiba e nas unidades de São Paulo, Blumenau, Florianópolis, Itapema, Londrina, e com desks de representação na Alemanha e Suécia. O impacto direto das ações desenvolvidas pela área desde 2013 afetou diretamente o desempenho das despesas do escritório, com estabelecimento de processos enxutos na área de produção interna e com projetos inovadores que incrementaram as receitas das áreas jurídicas.

Serviço:

Seminário sobre Gestão Jurídica e Compliance

Data e Horário: Dia 19 de abril, a partir das 8h30
Endereço: Bourbon Curitiba Convention Hotel – Rua Cândido Lopes, 102 – Centro – Curitiba – Paraná

Informações: eventos@fdjur.com.br

 

 

Küster Machado Advogados Associados – Com 25 anos de atuação nacional, o escritório oferece assistência jurídica e extrajurídica full service. Possui unidades nas cidades de Curitiba, Blumenau, Londrina, Florianópolis, Itapema e São Paulo, além de desks na Alemanha e Suécia, com franca expansão nestas localidades. As suas especialidades são o Direito Tributário nacional e internacional, Trabalhista e Previdenciário, Administrativo e Regulatório, Ambiental, Bancário e Financeiro, Civil, Aduaneiro, Marítimo, Seguros e Resseguros,  e Societário. Já entre os seus diferenciais estão as inovações pelo uso da tecnologia e a equipe especializada de 150 profissionais responsáveis pela operação de 50 mil casos  e 100 clientes ativos. Küster Machado é representante no Paraná da organização empresarial alemã "Badisch-Südbrasilianische Gesellschaft" (BSG), além de ser reconhecido como um dos primeiros escritórios de advocacia a receber a certificação ISO 9001.

 

Comentários estão fechados.