Ganhadores do Concurso “Sua história + Happy” são premiados

22 de fevereiro de 2013

Luis Fernando Menuci, sócio da Happy Burger, o gerente Valdemir Vicente Alves, e Dilssy Helena Willrich, da Karamgatur (à direita), entregam o prêmio aos vencedores: Sandro, Marina e o filho Pedro.

Na última quinta-feira, 21 de fevereiro, a Happy Burger reuniu os ganhadores do Concurso Cultural “Sua história + Happy” para um happy hour. Na ocasião foram entregues os prêmios aos três primeiros lugares que escreveram as melhores histórias já vividas no restaurante ao longo desses 20 anos.

O melhor texto foi de Sandro Zanchettin, que ganhou uma viagem com direito a acompanhante para Foz do Iguaçu, patrocinada pela agência de turismo Karamgatur. Ele contou que ao longo desses anos, ele e Marina namoraram, casaram e tiveram dois filhos: Laura e Pedro, e em momentos bons e ruins sempre contaram com o carinho de cada um da Happy Burger. “Mesmo quando nossa filha esteve doente, ela pedia lá do hospital para pegarmos a comida daqui. A nossa pequena Laura agora está no céu, mas continuamos a frequentar este local com o Pedro, com amigos e familiares, pois é o melhor de Curitiba. Nos sentimos como parte da família Happy Burger”, diz parte da história vencedora.

O segundo lugar que ganhou R$ 300,00 para gastar no restaurante foi para Elizabeth Hartog, que gosta tanto do cardápio como do espaço destinado às crianças. “Por muitos finais de ano, a Happy Burger representou o marco inicial das nossas férias. As crianças juntavam moedas durante todo o ano e em dezembro, antes de ir para a praia, vínhamos trocar por dinheiro”, conta.

Já Ingrid Bornmann Alcântara, que ganhou o terceiro lugar, poderá gastar R$ 200,00 na casa. Além do texto, ela anexou uma foto da formatura da 8ª série, comemorada em 1992 no restaurante. “Desde então frequento a Happy Burger, mesmo tendo me mudado para Colombo há 12 anos”.

 

Sobre a Happy Burger:

A Happy Burger foi fundada em 1992, inspirada principalmente na ideia de comer sanduíches, opção de lanche para todas as horas e idades. Atualmente, a casa tem um cardápio bem variado que vai além dos lanches rápidos e porções, agregando também saladas, grelhados, massas, sopas e pratos executivos, além das sobremesas.

Serviço:

Happy Burger

Endereço: Av. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 251 – Cristo Rei, Curitiba (PR)

Telefone:  (41) 3262-9196

www.happyburger.com.br

Horário de atendimento: de segunda a quinta, das 11h30 à 01h30, e sexta a sábado, das 11h30 até 2h, ininterruptamente. Já domingo, o horário é das 11h30 até1h30 da madrugada. Com serviço de delivery.