Cinemaskope

Gaby Amarantos “Eu Sou”

19 de março de 2017

foto bruna castanheira

 

Em espetáculo que integra o Festival de Curitiba, a cantora conta sua história, passeando pelas esferas do samba, carimbó, brega, lambada e MPB

 

O espetáculo musical “Eu Sou”, de Gaby Amarantos é uma das atrações da Mostra do 26º Festival de Curitiba. No show, a cantora se apresenta ao lado do violonista Danilo Goto e do percussionista Mario Negrão, sob direção de Gareth Jones.

 

Em texto de apresentação da proposta, a cantora explica que “Eu Sou” é uma fórmula simples e energética de contar sua história com a música para o público. Gaby acrescenta que, além de cantar, quer fazer com que o maior número de pessoas se empodere e se emocione ao sentir o poder da música sobre cada um.

 

“Como eu sou de uma família de sambistas, pasmem, cresci ouvindo muitos sambas, acompanhados de boleros, carimbós e tantas outras canções e batuques que me faziam cantarolar pelo chão de nossa casa no bairro do Jurunas. Sempre quis mostrar a todos as minhas bem-aventuranças  por outros estilos musicais, mais um lado que meu que vocês vão amar!”, diz ela.

 

Gaby Amarantos ficou conhecida pelo país com o tecnobrega, estilo musical nascido na periferia de Belém do Pará. Esse começo, diz a artista, foi apenas uma pontinha do iceberg. “Existe um universo em mim e me sinto pronto para dividi-lo com o mundo!”

 

Patrocinadores

O Festival de Curitiba conta com uma rede de parceiros imprescindíveis para sua realização.  O Festival de Teatro de Curitiba é apresentado pela Cielo e tem patrocínio de Copel, Sanepar, Renault, EBANX e Petrobras. O evento de dança Movva, em sua primeira edição, tem patrocínio do Boticário.

Os eventos simultâneos –Guritiba, MishMash e Risorama  – também contam com parceiros que ano a ano contribuem para garantir a diversão e a cultura para diferentes plateias.

O Guritiba, voltado para o público infantil, é apresentado pela Parati e patrocinado pela Peróxidos do Brasil. O MishMash, com atrações para toda família, é apresentado por Unimed Curitiba, Worker e Grupo Servopa. O Risorama, espaço para o stand upcomedy no Festival, é apresentado pelas empresas Potencial Petróleo, Aveo, Havan e Sesi. A bilheteria do Festival de Curitiba é uma parceria com o ParkShoppingBarigüi.

Ingressos

A venda de ingressos para os espetáculos do Festival de Curitiba 2017 que serão apresentados nos espaços do Centro Cultural Teatro Guaíra (Guairão, Guairinha e Mini-Guaíra) será realizada nos quiosques do Disk Ingressos e no site. Ao entrar na página do Festival de Curitiba (www.festivaldecuritiba.com.br), onde é possível acessar toda a programação, o interessado será direcionado para a compra dos ingressos.

Loja do Shopping Palladium: Horário: Segunda à sexta de 11h a 23h. Sábado de 10h a 22h. Domingo de 14h a 20h

Quiosque Shopping Estação: Horário: Segunda à sábado de 10h a 22h. Domingo de 14h a 20h.

Quiosque Shopping Mueller: Horário: Segunda à sábado de 10h a 22h. Domingo de 14h a 20h

Bilheteria Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971). Horário: Todos os dias de 10h as 22h

 Call Center Disk Ingressos “receba em casa”: (41) 3315-0808. Horário: Segunda à sábado de 9h a 21h. Domingo de 9h as 18h.

 

Ficha técnica completa

Cantora: Gaby Amarantos. Diretor: Gareth Jones. Violão: Danilo Goto. Percussão: Mario Negrão.

“Eu Sou”

Guairão, 06 de abril às 21h

 

 

Você pode gostar também