Cinemaskope

Frischmann Aisengart anuncia nova direção médica

29 de março de 2016

Myrna Campagnoli 4 (2)

Myrna Campagnoli é a nova diretora médica do Laboratório

 

O Laboratório Frischmann Aisengart, considerado uma referência para o segmento de medicina diagnóstica, apresenta uma nova diretoria médica. A endocrinologista Myrna Campagnoli assume o cargo.

A Dra. Myrna é formado em Medicina pela Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (ES), é Pediatra, especializada em Endocrinologia Pediátrica pela Universidade Federal de São Paulo. Possui dez anos de experiência, com carreira construída como médica e pesquisadora em instituições como Hospital Nossa Senhora das Graças, Centro de Diabetes de Curitiba, consultório particular e Dasa.

 “Este novo cargo é um grande desafio, mas é também uma primorosa oportunidade de estreitar laços com a comunidade médica e contribuir para que os nossos exames continuem tendo a excelência e a confiabilidade desejada pelos nossos pacientes. Além disso, a possibilidade de proporcionar para a classe médica parceria em pesquisa, material científico e eventos de atualização de relevância e qualidade tem nos motivado a buscar inovações para o Frischmann Aisengart, e a estar cada vez mais próximos dos médicos, em busca de compreender e atender às suas expectativas”, afirma a médica.

 

Sobre o Laboratório Frischmann Aisengart

O Laboratório Frischmann Aisengart tem mais 70 anos e é considerado uma referência para o segmento de medicina diagnóstica. Possui mais de 600 colaboradores e mais de 30 unidades no Paraná. São mais de três mil tipos de exames de análises clínicas, soluções diferenciadas e alto padrão de atendimento, além do serviço de vacinas. Para mais informações: www.labfa.com.br ou (41) 4004-0103. Siga o Laboratório Frischmann Aisengart nas redes sociais: Blog – blog.labfa.com.br; Facebook – facebook.com/laboratorio.fa.

Você pode gostar também