Cinemaskope

Fábio Porchat faz apresentação em benefício do Hospital Pequeno Príncipe

Pinterest LinkedIn Tumblr

O espetáculo de stand-up “Fora do Normal” retorna a Curitiba no dia 18 de julho, no Grande Auditório do Teatro Positivo, e terá renda revertida integralmente para a instituição

Às vésperas de estrear um talk show na Record, Fabio Porchat retorna a Curitiba, no dia 18 de julho, às 21 horas, para uma apresentação mais que especial do espetáculo de stand-up “Fora do Normal”, que traz observações bem-humoradas sobre situações do cotidiano. A renda total da bilheteria da peça, que ocupará o palco do Grande Auditório do Teatro Positivo, será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe e os ingressos já estão à venda no site e quiosques do Disk Ingressos.

Em “Fora do Normal”, Fábio Porchat não utiliza cenários, figurinos e nem mesmo trilha sonora ou piadas conhecidas. O artista aposta em um humor que retrata o cotidiano e que causa identificação com o público.

 

SERVIÇO

Fábio Porchat – Fora do Normal
Dia 18 de julho de 2016 (segunda-feira), às 21 horas, no Grande Auditório do Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido).
Abertura do espaço: 20 horas. Classificação: 14 anos.
Valores dos ingressos: de R$ 58 a R$ 108.
Pontos de venda: quiosques ou site do Disk Ingressos – www.diskingressos.com.br.
Informações: (41) 3315-0808.  Toda a renda será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe.  

Comentários estão fechados.