Cinemaskope

Especial Chico Buarque e Feira das Flores: a semana na Mercadoteca

24 de novembro de 2016

A programação musical de novembro na Mercadoteca vai terminar de forma muito especial. Nesta quinta-feira (24), Marcos Otávio vai interpretar músicas marcantes de um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos: Chico Buarque de Holanda. “A influência e originalidade de Chico atravessam gerações e a música dele nunca envelhece”, afirma Murilo Damasceno, produtor responsável pela programação musical do mercado gastronômico.

Segundo Murilo, a noite será uma oportunidade especial para curtir as composições icônicas do cantor brasileiro. “No repertório da noite estarão canções como Samba e Amor, As Vitrines, Vai Passar, Gota D’ Água e muitas outras, trazendo a poesia típica de Chico Buarque em cada melodia, em cada acorde”, destaca o produtor. Para curtir o evento – que é gratuito e começa por volta das 19h – basta chegar um pouco mais cedo, encontrar um lugar bacana no pátio da Mercadoteca e escolher uma comidinha enquanto curte o evento com os amigos e com a família.

Feira das Flores – Quem for quinta-feira (24) na Mercadoteca ainda vai se deparar, logo na entrada, com belíssimas flores a preços promocionais. É o Festival das Flores realizado pela Esalflores. As plantas são frescas, vindas diretamente de São Paulo para o box que fica no mercado gastronômico. É possível adquirir vasos, buquês, orquídeas, suculentas, flores de corte e até temperos, tudo com 20% de desconto e preço de atacado.

Sobre a Mercadoteca – Inaugurada em novembro de 2015, em Curitiba, a Mercadoteca tem sido uma das principais opções para quem busca o melhor da gastronomia local. Lá, encontram-se deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches, tanto para consumo no local quanto para a viagem. O pátio oferece acomodações confortáveis e descoladas, com espaço kids e muito charme. No estacionamento, são 90 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 11h30, e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia. Além da gastronomia, a Mercadoteca oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, flores, entre outros. O empreendimento foi montado nos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, atraindo famílias e amantes da gastronomia para passeios de fim de semana, confraternizações, almoços rápidos no meio do expediente (combinando produtos das diferentes lojas) ou uma visitinha para comprar pão e aquele ingrediente “de última hora” que está faltando em casa. São muitas as opções “to go”!

www.mercadoteca.com.br

https://www.facebook.com/mercadoteca

https://www.instagram.com/mercadoteca/

Você pode gostar também