Cinemaskope

Espaço Bamboo marca presença na FIMS 2018

14 de junho de 2018

Para apresentar seus três pilares, entre coworking e estúdio musical, o Espaço Bamboo, primeiro coworking musical do Brasil, participará, nos dias 20 a 23 de junho, da FIMS – Feira Internacional da Música do Sul, que ocorre no Portão Cultural – Av. República Argentina, 3430.

O estande vem para mostrar, com exclusividade, o coworking musical e o clube de parceiros do Espaco Bamboo. “Agora, os profissionais do ramo têm a oportunidade de participar de um networking integrado, possibilitando um crescimento pessoal e profissional, além de contar com benefícios, eventos, workshops exclusivos, grupo de conteúdo digital e descontos em lojas especializadas. O Coworking musical, que é a grande novidade apresentada pelo espaco, oferece um contato ainda mais próximo entre os profissionais e, também, serviços de pré-produção, produção musical, gravação, sala de composição, entre outros atrativos”, explica Rodrigo Rocha, idealizador e sócio-proprietário do Espaço Bamboo.

Quem deseja participar da FIMS e conhecer um pouco mais sobre o Espaço Bamboo durante a feira pode comprar ingresso pelo site: http://www.fims.com.br/. O Espaço Bamboo é o primeiro coworking musical do Brasil, que conta com um estúdio musical, um coworking musical e um coworking criativo. Os preços para fazer parte tanto do coworking musical quanto do criativo partem de R$ 199,00 e para o clube de parceiros não há custo. Qualquer profissional interessado pode participar. Mais informações pelo site www.espacobamboo.com ou pelo telefone (41) 3095-7555.

Você pode gostar também