Cinemaskope

Equipe de enfermagem do Hospital Santa Cruz recebe prêmio do COREN-PR

29 de maio de 2017

A equipe de enfermagem do Hospital Santa Cruz, de Curitiba-PR, recebeu o prêmio COREN Premia 2017, na categoria “Reconhecimento”. A cerimônia de premiação, promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, aconteceu na quinta-feira (25 de maio), no Teatro Bom Jesus. “O reconhecimento do trabalho da nossa equipe é um excelente indicativo de que estamos caminhando para a melhoria do serviço assistencial como um todo”, comemora a Gerente Assistencial do Hospital Santa Cruz, Mariana Reis.

 

O case inscrito pelo Hospital Santa Cruz, e que rendeu o prêmio à equipe, foi o “Modelo de Gerenciamento para a Equipe de Enfermagem”. O projeto teve como objetivo final a melhoria na assistência prestada aos pacientes, por meio do reconhecimento da equipe de enfermagem. “Fizemos um trabalho de mapeamento, gerenciamento e readequação das atividades, destacando os membros da equipe como agentes protagonistas no cuidado com os pacientes”, explica a Gerente Assistencial do Hospital Santa Cruz, Mariana Reis.

 

Legenda da foto: Mariana Reis, Gerente Assistencial do Hospital Santa Cruz, recebe o prêmio da enfermeira Alessandra Aguillera, da comissão julgadora do COREN Premia 2017.

Você pode gostar também