Cinemaskope

Eduardo Ferraz faz palestra gratuita em Curitiba

16 de Abril de 2018

A Universidade Positivo (UP) recebe, na quarta-feira (25), o consultor Eduardo Ferraz para a palestra “Como formar equipes de alta performance”. Com patrocínio do SEBRAE, o evento marca o lançamento do livro “Gente de Resultados”, que apresenta um manual prático para formar e liderar equipes enxutas com alto potencial. A palestra será seguida de bate-papo com o autor, mediado pelo jornalista Wilson Soler. O evento é gratuito e aberto ao público, mas é necessário se inscrever pelo site www.up.edu.br/gentederesultados.

A obra

O livro apresenta um manual prático para o gestor que quer obter excelentes resultados na atividade profissional e mostra, de forma objetiva, como formar equipes compactas de altíssimo potencial. A obra está dividida em duas partes: autoconhecimento e análise; e tomadas de decisão e estratégias. Entre os assuntos abordados no livro estão os principais perfis profissionais e o lugar certo para cada um deles, como avaliar os colaboradores e critérios práticos para demitir, promover e treinar.

Sobre o autor

Eduardo Ferraz tem mais de 30 anos de experiência e cerca de 30 mil horas de prática com consultoria em empresas e treinamentos em gestão de pessoas. É reconhecido por seu consistente embasamento teórico e considerado um dos mais capacitados profissionais em desenvolvimento humano no país. Tem atendido clientes como Banco do Brasil, Bayer, Basf, Bourbon Hotéis, Correios, Dell Anno, Fiat, Livrarias Curitiba, Petrobras, Sadia, Symantec, entre muitos outros. Teve mais de 600 participações recentes na mídia e atualmente é comentarista de vídeos na EXAME.com e colunista nas rádios BandNews Curitiba e Bandeirantes.

 

Serviço

Palestra “Como formar equipes de alta performance”

Data: quarta-feira (25)

Horário: 20h

Local: Teatro Positivo – Pequeno Auditório | Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville – Acesso pelo estacionamento 8

Inscrições: www.up.edu.br/gentederesultados

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

Você pode gostar também