Cinemaskope

DURANTE AS FÉRIAS DE JULHO, A DIVERSÃO NÃO PARA NO MABU THERMAS GRAND RESORT

17 de julho de 2018

As férias de julho já estão a todo vapor no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Não faltam opções para quem quer descansar e relaxar, mas também para quem quer curtir intensamente os dias de hospedagem. A programação de férias, que vai até 30 de julho, está recheada de atividades para toda a família – e ainda dá tempo de programar a viagem e partir para dias de aventura e descanso.

Por ser um resort voltado ao lazer, o Mabu Thermas tem atrações exclusivas em Foz, como a praia termal e a área temática do Sítio do Picapau Amarelo e, em breve, a partir de dezembro, outra grande atração vai passar a fazer parte do resort: o maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park.

Só com essas atrações a diversão já estaria garantida, mas o resort preparou para as férias outras atividades especiais, como um parque de infláveis, com pula-pula, escorrega gigante, duelo de cotonetes e chute a gol; a Rua do Recreio, que oferece uma espécie de viagem no tempo, com brincadeiras clássicas, que vão levar os pais de volta à infância as ensinando aos filhos; uma gincana adulta; show de mágica; oficina de slackline; oficina gastronômica com a Tia Nástacia do Sítio; balada just dance; e show “Deu a louca na floresta”, uma apresentação feita pelos hóspedes para os próprios hóspedes.

E tem mais: a Emília e Visconde de Sabugosa visitarão o resort todos os sábados de julho; Show de Palhaços; Comedy Show; Clínica de Tênis; Torneio de Tênis; Supercine Mabu no Restaurante Carmen Miranda; Jantares Temáticos; Show da Alegria; The Voice Mabu; Torneio de Pesca com Dourado Assado e Festa Julina, com casamento caipira e quadrilha animada (todo sábado à tarde).

As reservas podem ser feitas pelo site www.hoteismabu.com.br.

 Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

 O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Oferece estrutura de serviços, lazer, eventos e gastronomia. O Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, que será inaugurado em dezembro, leva a praia – com ondas e areia – a Foz do Iguaçu. Além da praia com 11 mil m2, em julho de 2019, o parque recebe as áreas infantis e o rio lento e, em dezembro do mesmo ano, inauguram os brinquedos radicais. A área de lazer do Mabu Thermas tem o exclusivo Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato. Consulte o calendário de presenças dos personagens no site. Destaca-se também, como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais e balés balés com serviços VIP. O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. No segundo semestre desse ano, será inaugurado o Mabu Guarapuava Express.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço

Mabu Thermas Grand Resort

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Reservas: www.hoteismabu.com.br

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Você pode gostar também