Cinemaskope

Decore: atemporal com um toque único

30 de janeiro de 2016

_foto 02_Nenad Radovanovic.

Bom gosto duradouro. A cada ano que passa surgem estilos diferentes na decoração de interiores. Porém, é possível resistir a essas mudanças com as dicas da arquiteta Tatielly Zammar. Para quem busca uma casa decorada com estilos que sempre estarão em alta, pode seguir as recomendações da profissional.

A mistura dos estilos clássico e contemporâneo é uma ótima escolha para manter seu lar decorado e sempre sofisticado. Tatielly explica que “deve existir uma base neutra, com cores mais discretas para receber toques mais coloridos e ousados, além de objetos para enfeitar os ambientes”.

Espelhos e lustres mais clássicos são muito bem-vindos para destacar e trazer sofisticação ao ambiente. No mobiliário solto, utiliza-se cores neutras, deixando em destaque algumas peças que podem ser mais arrojadas. O que enjoa é o que está mais em evidência. Deixe as cores marcantes, formas e revestimentos atrativos para objetos que possam ser facilmente substituídos, caso canse ou queira mudar o visual da casa, como almofadas, peças de decoração e tapetes. “Invista em peças divertidas para trazer mais personalidade em meio a neutralidade da decoração”, conclui a arquiteta. O ambiente se torna versátil e ganha toques bem particulares.

Sobre a Tatielly Zammar Arquitetura
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e pós-graduada em Design de Interiores pela UTFPR, a arquiteta Tatielly Zammar completou dez anos de atuação com escritório próprio em 2014. Com projetos arquitetônicos, de paisagismo e interiores, possui um estilo contemporâneo com pinceladas clássicas. Procura sempre trabalhar em conjunto com o cliente, buscando um resultado personalizado. Para se manter atualizada, participa dos mais variados eventos e acompanha mostras nacionais e internacionais. Em 2014 participou pela primeira vez como expositora da Casa Cor Paraná, com o espaço Loft da Gourmet, e ganhou o Prêmio de Projeto com o Melhor Aproveitamento de Espaço. Já em 2015, apresentou o ambiente Quarto do Bebê nessa mesma Mostra.

Serviço:
Tatielly Zammar Arquitetura
CAU/PR nº A43265-2

R. Paulo Gorski, 861, sala 13, Ecoville – Curitiba (PR)
www.tatiellyzammar.com.br

Você pode gostar também