Cinemaskope

Dani Chrisostomo ensina receitas autênticas de doces portugueses

3 de dezembro de 2019

A confeiteira Dani Chrisostomo dará um curso dos doces milenares feitos pelas freiras dos conventos portugueses, em seu ateliê, nos dias 5 e 6 de dezembro, em Curitiba. Com duração de dois dias inteiros, as aulas ensinarão, além das receitas tradicionais de Portugal, algumas outras sobremesas. Os participantes terão aulas práticas e ainda poderão aprender sobre o desenvolvimento artístico, terão suporte pós curso com orientações sobre compra de produtos e atendimento ao cliente. Além disso, cada aluno receberá um dólman personalizado.

Daniela Teixeira de Freitas Chrisostomo é fonoaudióga e faz bolos e doces para vender, uma paixão que vem lá de trás, desde pequenina. A cozinha sempre lhe encantou e foi um lugar de aconchego para ela, um lugar de encontro, aromas e muito amor.  Comida deliciosa era motivo de comemoração da família na alegria e até na tristeza para acalentar. Atualmente, ela vê a cozinha como um espaço de liberdade para ousar, experimentar e oferecer ao seu público algo único. Dani é autodidata e a cada dia aprende por si própria na cozinha. “Procuro sempre passar no dia a dia da minha cozinha a minha paixão por gastronomia, não somente nos doces, mas em todos os pratos que faço”, afirma.

Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser obtidas pelos telefones WhatsApp 41 99923-0878 e 41 3039-6250 e pelo endereço eletrônico: http://www.danibolosespeciais.com.br/curso-de-doces-portugueses

Você pode gostar também