Cinemaskope

Curitiba Literária lota Capela Santa Maria com bate-papo entre autores

16 de Março de 2018

fotos guilherme artigas

 O diretor presidente da Bienal de Curitiba’17 Luiz Ernesto Meyer

Curitiba Literária 2018. Capela Santa Maria.

A escritora Luci Collin no evento Curitiba Literária que integrou o circuito paralelo da Bienal de Curitiba’17

Curitiba Literária 2018. Capela Santa Maria.

O escritor  João Anzanello Carrascoza no evento Curitiba Literária que integrou o circuito paralelo da Bienal de Curitiba’17

Os autores Luci Collin e João Anzanello Carrascoza encantaram o público em conversa sobre literatura, influências e o poder transformador da leitura na vida das pessoas durante bate-papo de lançamento da antologia “A Vida íntima das Histórias”. O lançamento aconteceu no dia 13 de março, na Capela Santa Maria em Curitiba. O evento foi promovido pela Curitiba Literária por meio do circuito paralelo de literatura da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, no dia 13 de março de 2018.

A organização do livro, que conta com 25 contos e crônicas de cinco escritores de renome nacional, foi do jornalista e escritor Rogério Pereira, diretor da Biblioteca Pública do Paraná e curador da Curitiba Literária. A Curitiba Literária conta com o patrocínio da Copel, Fomento Paraná, Elejor, Sanepar, Huawei Brasil, Velsis, Furnas, Energia e Rumo e é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba, Biblioteca Pública Do Paraná, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Paraná e Ministério da Cultura.

.

Você pode gostar também