Cinemaskope

Curitiba ganha restaurante inspirado na cultura underground mexicana

8 de julho de 2016

Bebida08-png (1)

Há três anos, surgia em Curitiba, no bairro São Francisco, o La Santa Bar y Cocina Mexicana, empreendimento especializado na tradicional gastronomia mexicana, seguindo o conceito de bar de rua. Agora, consolidado na cidade, o empreendimento ganhará um novo endereço, na Rua Brigadeiro Franco (nº 1079), a partir do dia 19 de julho, que contará com um espaço amplo, com a capacidade para 99 pessoas sentadas, e decoração inspirada na cultura underground mexicana. Comandada pelos irmãos Rithi Rocateli e Felipe Mazzarotto, a cozinha do novo La Santa vai trabalhar com os famosos burritos, nachos, tacos e quesadillas que poderão ser montados de acordo com a preferência do cliente, além de uma grande diversidade de pratos tipicamente mexicanos. Outro grande destaque do novo La Santa ficará por conta do trabalho com cervejas artesanais. Em parceria com a paranaense Way Beer, um dos grandes destaques do mercado cervejeiro nacional, o empreendimento vai oferecer 13 torneiras de chope da cervejaria paranaense. O novo La Santa foi implantado na Rua Brigadeiro Franco (nº 1079), esquina com a Alameda Augusto Stelfeld. A casa abrirá oficialmente a partir do dia 19 de julho e vai funcionar de terça a quinta, das 18h às 00h; nas sextas e sábados, das 18h às 01h; e aos domingos, das 18h às 23h. Mais informações pelo e-mailcontato@lasantabar.com.br, na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3538-6797.

 

Bebida 8 – Acapulco (Tequila, rum, suco de abacaxi, suco de cramberry e leite de côco)

 

Prato 2 –  Nachos (Acompanha guacamole, suor cream, mix de queijos, pimenta jalapeño e proteína a escolha do cliente – Chilli com carne ou Chilli Vegetariano)

 

Prato 3 – Chorizo La Santa (Linguicinha artesanal de pernil com tomate seco e provolone, acompanha tortillas de milho e molho salsa)

 

Prato 5 – Burrito Especial (acompanha guacamole, pico de galo, mix de queijos, sour cream, pimenta jalapeño e proteína a escolha do cliente – Brisket, tiras de mignon grelhado, batata doce e feijões ou camarão salteado)

 

Prato 7 – La Santíssima (Costelinha suína ao barbecue, geléia de pimentão e acompanhamento à escolha do cliente – Papas fritas ou nachos com guacamole)

 

Prato 10 – Quesadilla (Tortilla de trigo com queijo fundido, sour cream e proteína a escolha do cliente – Tiras de mignon grelhado, batata doce e feijões, frango grelhado ou camarão salteado.

 

Prato 11 – El Chapo (Fraldinha grelhada com molho mole e acompanhamento a escolha do cliente – Papas fritas, Nachos com guacamole ou salada)

Você pode gostar também