Cinemaskope

Crowe Horwath anuncia associação à paranaense Consult em evento dia 06/08

27 de julho de 2015

A Crowe Horwath Internacional, empresa de auditoria e consultoria norte-americana, com mais de 100 anos de história e sede em Nova York, expande as suas atividades no Brasil como uma alternativa às “big four”, como são conhecidas mundialmente as quatro maiores empresas do setor. A expansão se deu pela associação à Consult, líder em consultoria empresarial no Sul do Brasil, com 40 anos de atividade. 

 

Para lançar oficialmente a associação das empresas, será realizado evento econômico na próxima semana, dia 6 de agosto, às 18h30, no Centro de Eventos da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), na Av. Comendador Franco, 1341, em Curitiba. 

 

O ato solene contará com a presença do CEO mundial da Crowe Horwath Internacional, J. Kevin McGrath; do diretor para as Américas, Eduardo Pestarino, e do presidente do Credit Suisse no Brasil, José Olympio Pereira, que realizará palestra para os convidados. 

 

Atendimento em todo o País

Por meio da união, as marcas ampliam consideravelmente a penetração no país. A Consult atua em todo o território nacional, porém com foco nos mercados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Já a Crowe tem outros membros filiados no Rio de Janeiro e São Paulo, e encontra-se em fase de prospecção e credenciamento de novos mercados, visando localidades de alto valor estratégico.



De acordo com o presidente e sócio fundador da Consult, Valmir Maran, a associação eleva a prestação dos serviços da empresa em escala global, uma vez que a Crowe ocupa o 9º lugar no ranking internacional das firmas de auditoria e consultoria. “A força da marca pode ser confirmada pelos seus números, uma organização presente em mais de 120 países, com mais de 700 escritórios, em 600 cidades ao redor do mundo”, reforça Maran.



Para o executivo Carlos Tortelli, sócio consultor e responsável pela área internacional da Consult, a associação com Crowe Horwath é reflexo dos bons resultados obtidos na prestação de um trabalho de excelência em consultoria, auditoria e apoio à gestão empresarial no Sul do Brasil.



“Esta união tem como objetivo principal elevar ainda mais a qualidade dos nossos serviços, maximizando os lucros e a receita das organizações atendidas, pois oferecemos a vantagem de estarmos integrados a uma rede global de parceiros com mais de 31 mil membros, entre sócios e staff profissional. São diversos talentos empregados para entregar maior valor aos nossos clientes, unidos por um mesmo conjunto de valores e filosofias de gestão”, destaca Tortelli.



Empresa americana vê oportunidades no Brasil



A associação representa também um marco importante para os planos estratégicos da​

Crowe Horwath. “O Brasil, em que pese o cenário atual, é um mercado com grande potencial. Temos planos concretos de expansão de negócios para o mercado de consultoria e auditoria, tanto pelo esperado crescimento econômico do país quanto pelas necessidades de fortalecimento de controle, governança e compliance das organizações brasileiras em seus diferentes segmentos”, destaca o diretor da Crowe para as Américas, Eduardo Pestarino.



O trabalho realizado no Brasil segue uma rigorosa metodologia de integração da Crowe Internacional e suas respectivas empresas membro, assegurando a manutenção dos talentos e a aplicação de metodologias e recursos padronizados. “Isto significa que todo projeto de consultoria e de auditoria realizado em qualquer país poderá ser supervisionado e monitorado por outro país membro, garantindo resultados mais eficazes e significativos aos nossos clientes”, reforça Pestarino.

 

Você pode gostar também