Cinemaskope

Cross Kids Curitiba agora oferece aulas de jump para crianças

14 de janeiro de 2016

Pular, brincar, se divertir. Poucas coisas deixam uma criança tão contente quanto a liberdade e o incentivo para praticar atividades prazerosas. É por isso que a Cross Kids, primeira academia infantil de Curitiba, traz mais uma novidade para a sua grade: o jump infantil. 

Popular no Brasil, o jump surgiu no começo do século passado inspirado nos trampolins acrobáticos inventados por volta de 1911. Assim que seus benefícios para a saúde foram descobertos, foi feita uma adaptação para o universo fitness que resultou nos movimentos que conhecemos.

Sensação nas academias, o jump ganhou adeptos no mundo todo, garantindo aos seus fãs maior condicionamento físico, melhorias na circulação, aumento do equilíbrio e da coordenação motora e alívio do stress. 

De acordo com Brunna Stavis, sócia-proprietária da Cross Kids Curitiba, a versão para crianças é mais leve por ser adaptada à estrutura física dos alunos. Além disso, não tem entre os objetivos principais fazer com que a meninada perca peso. O intuito da modalidade é trabalhar os quatro pilares do método da academia (alongamento, aquecimento, exercícios e relaxamento) de maneira descontraída, dinâmica e divertida. “É uma das formas de movimentar a meninada de um jeito que dê a elas motivação para se mexer”, diz.

O jump kids integra os circuitos da programação de férias da Cross Kids Curitiba. Mariam Hussein, 7 anos, é uma das alunas e destacou a atividade entre suas predileções. Recém-saída de uma das aulas, a garotinha parou um pouco para descansar e não pensou duas vezes para responder quando a pergunta foi se ela queria voltar para os exercícios. “Eu quero muito! É muito legal”.

Serviço: 
Cross Kids Curitiba
Rua Petit Carneiro, 190
Água Verde, Curitiba, Paraná
(41) 3015-8525 / 9145-0827
www.crosskidsbrasil.com.br 
www.facebook.com/crosskidsbrasil

Você pode gostar também