CrioSlim elimina a gordura localizada sem cirurgia

mailing

 

 

 

O mais novo tratamento da Onodera pode reduzir até 40% para quem sofre de gordura localizada

 

Para algumas mulheres, perder a famosa gordura localizada é um sacrifício. Nem mesmo a malhação intensiva e alimentação balanceada reduzem os quilinhos a mais. Para resolver essa situação, opções de tratamentos estéticos não faltam, porém é preciso saber escolhe-los para que realmente proporcionem o resultado esperado.

A Onodera Estética traz uma novidade para quem sofre com esse problema. Trata-se do CrioSlim, um aparelho que, pelo método de resfriamento com temperatura que pode chegar até -10ºC, congela as células de gordura. Maria Helena Varasquim, gerente da franquia na capital paranaense, explica que o procedimento é totalmente seguro e promete resultados surpreendentes. “Não tem cortes, nem furos, anestesia ou hematomas. É feito em apenas uma única sessão de 60 minutos”, revela. Esse é um dos diferenciais do tratamento, que em uma única sessão faz com que o organismo elimine a gordura localizada durante dois meses.

 

A maioria dos outros procedimentos estéticos diminui as partículas gordurosas, mas não as destroem e, nesse caso, elas são completamente eliminadas. Outro diferencial é que a gordura é quebrada lentamente, ou seja, não causa embolia ou provoca a flacidez. Para Maria Helena, o procedimento facilita o dia a dia das mulheres que não têm tempo de ficar toda hora na clínica para fazer massagem, drenagem ou outros procedimentos que exigem mais sessões.

 

O CrioSlim promete resultados satisfatórios, porém existem restrições. O procedimento é indicado para pessoas que não têm sobrepeso e sim apenas uma gordura localizada. O aparelho é feito por região, então se a pessoa tem várias regiões comprometidas terá que fazer mais sessões. O processo inflamatório estimulado pós-apoptose dos adipócitos inicia-se dentro de três dias após a aplicação do procedimento, entretanto, o pico ocorre em torno de 14 dias. Nos estudos do Centro de Pesquisa Onodera, não foi observada redução da circunferência após 15 dias de aplicação devido à inflamação promovida e a alteração tecidual local, causando edema (inchaço) até 15º dia pós-aplicação.

 

Estudos demonstraram reduções significativas na espessura da camada de gordura superficial, variando de 20% a 40%, depois de um único tratamento Criolipólise. A redução na espessura de gordura ocorre gradualmente durante os primeiros dois meses depois do tratamento. Esta preparada?

 

 

SOBRE A ONODERA:

Criada pela Edna Onodera, há 30 anos no mercado, a franquia Onodera Estética se destaca por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia nos aparelhos. No ano 2000 deu início ao sistema de franquias. O franqueamento da marca passou de 06 unidades no primeiro ano a 19 no quarto, com isso a preocupação com a cliente e a manutenção da qualidade do serviço se tornaram valores essenciais da franquia. Hoje são mais de 54 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados, e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

 

 

SERVIÇOS:

Onodera Estética – Unidade Juvevê

R. Augusto Stresser, 572

Onodera Estética – Unidade Batel

Av. Vicente Machado, 1814

www.onodera.com.br