Cinemaskope

Conheça o cardápio da Ceia de Natal do Quintana

4 de novembro de 2014

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Como acompanhamento, uma das opções é o “Pilaf” de arroz cateto com lentilhas, curry, castanha de caju, nozes, ervilhas e cebolas tostadas.

Quem quer deixar a Ceia de Natal ainda mais especial já pode contar com um cardápio produzido pelo Quintana Café e Restaurante. São opções de entrada, pratos quentes, acompanhamentos e sobremesa, que podem ser encomendadas diretamente com a equipe do restaurante. Assim como em anos anteriores, o cardápio exclusivo foi desenvolvido pela chef Gabriela Carvalho ao lado da equipe do restaurante.

 

Os preços estarão disponíveis na próxima semana, a partir do dia 11 de novembro. Na sequência, os clientes já podem fazer suas encomendas. Quem tiver feito o seu pedido pode retirar no dia 24 de dezembro, data na qual o restaurante abre exclusivamente para a entrega de encomendas.

 

Conheça o cardápio de dar água na boca, e já comece a planejar o seu fim de ano!

 

Entradas:

 

– Salada natalina de castanhas, frutas secas e especiarias, preparada com avelãs, castanhas, nozes, amêndoas, damascos, figos, grãos de trigo, quinoa, linhaça, gergelim, cevada, ervilha, azeite extra virgem, ervas e especiarias delicadas.  

 

 – Salada especial de batata cremosa com bacalhau, azeitonas, ervas, alcaparras, salsa e azeite.

 

– Caponata artesanal de abobrinha, berinjelas, cebolas, castanhas do Pará, ervas e uvas passas, toque suave de pimenta calabresa e azeite extra virgem.

 

Pratos Quentes:

 

– Peru inteiro em marinada especial, recheado com farofa da casa. Leva também frutas para decoração da travessa e gravy, molho do próprio assado do peru. O tamanho mínimo do pedido é de 4,5 kg.

 

– Lombo suíno ao molho de vinho tinto, ervas e especiarias. Side de damascos e ameixas pretas.

 

– Bacalhau no azeite de oliva com grão de bico, cebola, alho confitado, alcachofras, azeitonas e salsa fresca.

 

Acompanhamentos:

 

– Farofa preparada com ovos, azeitonas, amendoim, banana, uvas passas, ervas, cebolas e pimentões. Sem glúten e sem lactose. 

 

– “Pilaf” de arroz cateto com lentilhas, curry, castanha de caju, nozes, ervilhas e cebolas tostadas. Sem glúten e sem lactose.

 

– Cuscuz marroquino com mini legumes orgânicos, tomates secos e manjericão. Sem lactose.

 

– Lasanha artesanal de inspiração mediterrânea com cogumelos, legumes, tomates, queijos parmesão, mozarela e gorgonzola.

 

Sobremesas:

 

– Torta de cacau com caramelo de castanhas, ganache meio amargo de chocolate, frutas secas e especiarias delicadas.

 

– Torta especial de frutas e sementes. Sem glúten e sem lactose.

 

– Biscoitos amanteigados com rapadura de Origem Paraná. *Produto reconhecido como em extinção.



Serviço: Quintana Café e Restaurante. Aberto todos os dias, das 11h30 às 16 horas. Av. do Batel, 1440. Informações: (41) 3078-6044.www.quintanacafe.com.br.

Você pode gostar também