Cinemaskope

COM UMA SURPREENDENTE APRESENTAÇÃO A BIG TIME ORCHESTRA PASSOU PARA A PRÓXIMA FASE DO SUPERSTAR

18 de maio de 2015

big_time

O SuperPasse – nova fase do SuperStar, estreou na noite de ontem (17) com a apresentação da Big Time Orchestrainterpretando sucesso de Os Paralamas do Sucesso.

CRÉDITO: G1

“Arrebentaram mais uma vez”, elogia Fernanda Lima

 

            A nova fase do SuperStar, o SuperPasse, estreou na noite de ontem (17) com a apresentação da Big Time Orchestra. Interpretando sucesso de Os Paralamas do Sucesso, "Meu Erro", a big band conquistou o “sim” dos três jurados e, fez o telão subir com 75% dos votos.

            "Fiquei envolvida. Estava assistindo e esqueci de votar. Gosto do som de vocês, do arranjo, é lindo, é grande”, comentou a Sandy. E a jurada finalizou com um incentivo: “Dava para dar um “plus” se vocês viessem com um trabalho autoral”. Paulo Ricardo, o padrinho da banda, rebate: “Costumo dizer que tem três grandes artistas que nunca gravaram algo autoral, Frank Sinatra, Elvis Presley e João Gilberto”, segundo o jurado é um grande mérito escolher uma boa música para fazer um bom arranjo.

            Nesta nova fase do programa as celebridades convidadas, que ficam na platéia, podem dar uma força a mais para a banda. São 2% de aprovação depois da apresentação que somam aos votos do público. Gaby Amarantos deu à Big Time Orchestra seus 2%. “Essa banda é uma das minhas preferidas. Fazer uma coisa diferente nesse país é muito difícil. A proposta deles é incrível e eles têm personalidade”, justifica a cantora convidada.

 

A DISPUTA CONTINUA

 

A banda, que ficou com 77% dos votos finais, passou para a próxima fase.  O vocalista falou sobre sua expectativa: É grande, estamos preparados e queremos divertir a galera!  

Para mais Big Time Orchestra, acesse:

 

http://globotv.globo.com/rede-globo/superstar/v/big-time-orchestra-equipe-paulo-ricardo/4187804/

 

 

 

          BIG TIME ORCHESTRA

            Rua Franscisco Zandoná, 49, cj 01

              E-mail: bigtime@bigtime.com.br

Telefone: (41) 3323-7943  

 

Você pode gostar também