Cinemaskope

Coach brasileiro é licenciado pela The Coaching Academy do Reino Unido

9 de agosto de 2018

O coach curitibano Rafael Pompeo, ganhador do “Oscar do Coaching 2017” da The Coaching Academy, no Reino Unido, está em Londres participando de um treinamento para se licenciar e representar a instituição. Com a licença, Pompeo será o único brasileiro a representar a academia fora da Inglaterra. “É uma experiência de atualização e de grande conhecimento na área que trará ao Brasil este know-how incrível”, comenta.

Professor de inglês e alemão, Pompeo desenvolveu um método próprio em que o cliente pode praticar idiomas e ter a mentoria. Seu trabalho inclui autoconhecimento, mapeamento das qualidades, pontos fortes e fracos, com atuação na área de planejamento e tomada de decisão.

Fundada em 1999, a The Coaching Academy é hoje a maior organização de treinamento do gênero no mundo. A academia conta com uma equipe de treinadores considerada a melhor e mais qualificada da área do Reino Unido. Pesquisa realizada com os participantes do treinamento aponta que 98% deles avaliam a experiência como acima da média ou excelente.

Coach Rafael Pompeo

Assessoria de imprensa

Isabela França Comunicação

Isabela França/Valéria Auada

41 3076 9681

41 99117 0505

isabela@isabelafranca.com.br

valeria@isabelafranca.com.br

www.facebook.com/ isabelafrancacomunicacao

www.isabelafranca.com.br

Você pode gostar também