Cinemaskope

CLUBE DA ALICE ENTREGA PRÊMIO DE EMPREENDEDORISMO NO SHOPPING MUELLER

9 de julho de 2017

Josiane Balles, ganhadora Categoria Superação entre a administradora do Clube da Alice Thayza Melo e a Fundadora do grupo Mônica B. Berlitz  foto auri araldi

Evento aconteceu no dia 27 de junho na loja do Clube da Alice que fica no piso L2 do mall

O prêmio Acredite no Impossível foi criado no ano de 2016 com o objetivo de destacar as Alices que tiveram relevância no grupo. São mulheres que fazem a diferença e criam saídas em momentos chaves para seguir em frente, com  histórias de empreendedorismo e de superação.

Este ano foram selecionadas 17 pessoas em quatro categorias diferentes: Superação, Criatividade, Empreendedorismo e Do BemForampremiadas as cinco mais votadas. Ao todo 3.300 votos selecionaram as indicadas ao prêmio. Na categoria Do Bem aconteceu um empate. Durante o evento, o shopping entregou uma lembrança para as vencedoras.

Mônica Balestieri Berlitz, fundadora e administradora do Clube da Alice, acredita que este prêmio possa crescer nos próximos anos, pois a cada dia aumentam os casos de destaque no grupo, e a intenção é criar novas categorias. “Para nós é muito emocionante saber das histórias que acontecem no grupo e que têm mudado a vida de muitas mulheres. Poder contar essas histórias para mais pessoas é como motivá-las para uma mudança em suas vidas também”, acrescenta.

A Fundadora do Clube da Alice, Mônica Balestieri Berlitz, na ocasião, anunciou em primeira mão a data da terceira corrida do Clube da Alice que acontecerá dia 24 de Setembro, mais uma vez com o patrocínio do Shopping Mueller. Desta vez a Corrida conta com uma novidade, ela acontecerá no campus da UP e em parceira com a instituição de ensino Positivo. “Muita coisa boa vem para esse evento que pretende reunir não só as Alices como também seus familiares. A corrida será o primeiro passo para o Outubro Rosa e terá como tema a VIDA”, conclui Mônica.

 

Conheça as vencedoras do  2º prêmio Acredite no Impossível

 

Categoria Empreendedorismo = Vencedora: Val Dezanoski; Categoria Criatividade =Vencedora: Angela Oliveira; Categoria Superação = Vencedora: Josiane Balles; Categoria Do Bem= Vencedoras: Carla Lima e Renata Bahia

  O Clube da Alice

O Clube da Alice é um grupo secreto na rede social Facebook que tem como foco o empreendedorismo e o relacionamento interpessoal entre mulheres. É considerado, pelas usuárias, um ambiente de oportunidades, confiança e engajamento social.  Idealizado e fundado em 2014, pela empresária e produtora curitibana Mônica Balestieri Berlitz, e juntamente com sua sócia e designer Thayza Melo, administram o Clube da Alice que conta hoje com mais de 339 mil mulheres participantes das quais 78% são de Curitiba, com média de 6 mil publicações diárias e 125 mil fans em sua fanpage.

SERVIÇO:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Você pode gostar também