Cinemaskope

Churrasco mediterrâneo é opção para o Dia dos Pais

6 de agosto de 2014
Para os amantes da boa gastronomia
 
 
Um almoço de chef para comemorar o Dia dos Pais em Família, sem sair de casa, onde ninguém precisa se preocupar em reservar mesa, comprar os ingredientes, colocar a cerveja para gelar, escolher os vinhos, em temperar a carne, escolher os acompanhamentos. Não é preciso nem ter churrasqueira, pois tudo foi pensado para garantir total comodidade. Essa é a proposta do chef Rodrigo Machado, da Kaiora Catering, que para o Dia dos Pais, elaborou um cardápio muito apreciado na Nova Zelândia: o Churrasco Mediterrâneo, com carnes e diversos acompanhamentos como, legumes e vegetais grelhados. “A ideia é levar uma experiência única e exclusiva, realçada pelo sabor de ingredientes frescos. O churrasco mediterrâneo é feito em churrasqueiras tipo americana na frente do cliente e possui um sabor inigualável”, afirma Machado.
A opção pode ser harmonizada com cervejas importadas ou com vinhos, tudo sugerido pelo chef. A Kaiora disponibiliza também equipe de garçons, ajudantes de cozinha, louças, talheres e demais equipamentos necessários para ter em casa o atendimento de um restaurante requintado. O preço é a partir de R$ 70,00 por pessoa, incluindo refrigerante, suco e água. 
 
 
Sobre o Chef 
Rodrigo Machado é formado em Chef de Cuisine e Restaurateur e Hotelaria, pelo Centro Europeu e Turismo pela Uninter. Com mais de 10 anos de experiência profissional, Rodrigo tem passagem por restaurantes no Brasil e exterior.

Morou por cinco anos na Nova Zelândia e, na cidade de Queenstown, terceiro maior destino turístico da Oceania, foi Solo Chef no Azur Lodge, um dos mais luxuosos hotéis boutique do país e no bistrô francês Solera Vino.  Foi sub chef em vinícolas neozolandesas, incluindo a Gibbston Valley Winery eleita a Vinícola do Ano da Nova Zelândia em 2011, e em estações de esqui nos Estados Unidos.  

Você pode gostar também