Cinemaskope

Centro Europeu lança o curso Mercado do Luxo

17 de março de 2015

Luxo

Comandado pela empresária e ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv, a atividade aborda um segmento em franca expansão no Brasil

 

 Sempre antenado nas principais tendências do mercado, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, acaba de lançar o curso Mercado do Luxo, essencial para quem deseja ingressar ou aprimorar-se neste valorizado segmento da economia. Coordenada pela empresária e ex-jogadora de vôlei romena Cristina Pirv, a atividade vai fortalecer e difundir os conceitos de um mercado que não conhece crise e oferece grandes oportunidades de negócios.

 

O curso vai oferecer subsídios necessários para aqueles que desejam empreender nesta área, decifrando as técnicas e ferramentas utilizadas nos produtos e serviços de luxo, e entendendo o complexo funcionamento do mercado. “O curso trará todos os detalhes para que nossos alunos possam entender o contexto, o desenvolvimento, a atração e as oportunidades do luxo. Sendo assim, eles poderão compreender a cultura, o consumo e as características do mercado. Além disso, a atividade é indicada para o público que deseja dar um upgrade na carreira profissional ou ingressar em um segmento em franca expansão”, Cristina Pirv, coordenadora do curso. 

 

Com duração de um semestre, a atividade vai abordar temas como Consumidor do Luxo, Transformação do Luxo, Produto de Luxo e Diferenciais, Branding, Estratégias de Marca, Luxo e Design, Marketing do Luxo, Mídias Digitais – Novo Mercado, Enogastronomia de Luxo, Arquitetura & Design no Luxo, Cenários do Luxo, Vendas Complexas do Luxo, Macro Tendências, Safari Orientado – Um Estudo Etnográfico e Marketing Pessoal.

 

O curso Mercado do Luxo do Centro Europeu terá início no próximo dia 08 de abril, com aulas nas segundas e quartas, no período da noite (19h15 às 22h30). As atividades serão realizadas na sede da escola no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Você pode gostar também