Cinemaskope

Centro Europeu – AIMEC promove esquenta para a Tribaltech

14 de setembro de 2018

Nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, o Centro Europeu – AIMEC, principal escola de música eletrônica do Brasil, vai promover a Tribaltech Local Artists, evento que vai celebrar os talentos locais que irão participar da Tribaltech 2018 Enlighten, que acontece nos próximo dia 22 de setembro, na Usina 5, em Curitiba (PR).

O encontro de sexta-feira (14) vai receber os djs Gromma e Shadow Movement, profissionais formados pelos cursos de DJ do Centro Europeu – AIMEC e que hoje são grandes referências do segmento. Durante o evento, o público presente terá a oportunidade de conhecer de perto um pouco do trabalho dos dois jovens talentos. Convidados para fazer parte do lineup de um dos maiores festivais de música eletrônica do país, os djs vão mostrar um pouco do que estão preparando para a Tribaltech, que nesta edição traz o conceito de “Era da Luz” e contará com 6 palcos, que vão receber mais de 50 artistas.

O Tribaltech Local Artists é gratuito e será realizado na sede do Centro Europeu – AIMEC (Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1525), das 14h às 20h. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.

Você pode gostar também