Cinemaskope

CenaZERO é o primeiro site para aluguel de equipamentos, objetos, locações e itens do Brasil

10 de abril de 2016

FORD_MODEL_A_1929160315_143943

Plataforma online conecta produtores de audiovisual com proprietários de
locações e objetos cinematográficos como casas, carros antigos etc.

Já são mais de 500 itens anunciados no site


  O CenaZERO, uma espécie de “Airbnb” dos produtores e fotógrafos, já é o site de locação de equipamentos e itens em geral mais acessado do ano. Recém-criado por dois empreendedores do Sul do País, o endereço eletrônico já tem mais de mil usuários e mais de 500 itens anunciados.

Até agora, 42% dos itens anunciados são equipamentos de cine e foto e 23% dos veículos oferecidos no site são carros antigos que ganham grande destaque em filmes publicitários e ensaios fotográficos de época. E, o item mais procurado são os drones, sensação do momento em filmagens aéreas.

 

Criado por publicitários e produtores de filmes, possibilita a qualquer pessoa fazer um dinheiro extra, colocando objetos de antiquário, de coleção, carros antigos, bicicletas vintages, equipamentos de áudio e vídeo ou até itens como um eletrodoméstico ou móvel para aluguel no site www.cenazero.com.br.

 

Segundo Maurício Brenner, um dos fundadores, o site é uma ferramenta para facilitar a atividade profissional dos produtores de foto, vídeo e eventos:

 

“No CenaZERO o profissional encontra lugares belos e inusitados, veículos diferentes e antigos, além de muitos equipamentos como os drones e as câmeras de foto e vídeo”, disse Brenner.

 

Os itens são anunciados gratuitamente por qualquer pessoa do País, que estipula o preço e recebe o valor de cada diária locada de forma integral. Para garantir a segurança na transação, o site utiliza um certificado digital, criptografando todas as informações que trafegam entre o computador de quem quer alugar e o CenaZERO. O pagamento é feito pelo sistema Moip, uma das maiores empresas do Brasil em pagamentos online com mais de 50 mil clientes, para dar ainda mais segurança nas transações realizadas no site.

 

Para usar o CenaZERO é muito simples, basta acessar o site e preencher algumas informações, confirmar o cadastramento por meio do e-mail recebido e começar a buscar objetos de interesse para locação ou anunciar seus itens gratuitamente.

 

Saiba mais em www.cenazero.com.br

www.facebook.com/cenazero

contato@cenazero.com.br


 

Você pode gostar também