Cinemaskope

Catarinenses aderem às motos Premium da italiana Ducati

20 de janeiro de 2014

inauguração_1

 

 

Inaugurada a menos de um mês a Ducati Florianópolis comprova a adesão do mercado catarinense à marca através das vendas de grandes ícones da marca italiana como a Monster 796.

 

 Próximo de completar um mês de funcionamento a Ducati Florianópolis comprova a adesão do mercado catarinense à marca. Desde que chegou ao estado já foram vendidas cerca de 15 unidades das motos que agregam a “autêntica performance italiana”. “Já concretizamos 70% da nossa meta de janeiro e pretendemos até o fim do verão ter resultados ainda melhores”, comemora o diretor comercial da Ducati Florianópolis Silvio Scheidt.

 

Com um espaço de 520 m² divididos entre o showroom, atualmente, a exposição das motocicletas Monster, Diavel, Multistrada, Streetfighter e Panigale 1199 tem chamado à atenção de motociclistas. “A Ducati é única e por isso se tornou uma referência quando se fala em motocicletas esportivas. Seu altodesempenho, tecnologia de ponta e design inovador atraem um público bastante diversificado de homens e mulheres na faixa dos 25 aos 50 anos”, explicaum dos sócios-proprietários da Ducati Florianópolis Gian Chiminelli.

 

E para os próximos meses os representantes da Ducati Florianópolis prometem novidades. “Logo irão integrar o showroom da loja a Superleggera, que hoje é considerada a moto mais premium do país, e a Panigale S Senna, além da nacionalização de outros produtos da Ducati”, diz Scheidt.

 

A loja conta com serviço completo de pós-vendas com mecânicos especializados e treinados por técnicos da Itália além de acessórios originais, peças de reposição, boutique e linha de crédito através da própria montadora: o Ducati Financial Service.

 

Sucesso em vendas: Monster 796

 

Um dos destaques em vendas é a Monster 796 – uma das primeiras motos a serem produzidas na fábrica no Brasil. “A Monster 796 é considerada uma lenda. Por seu estilo naked é uma excelente opção para ser usada no dia-a-dia além de ser indicada para todos os estilos de condução”, comenta Chiminelli.

 

Uma das marcas registradas da Monster 796 é o quadro em treliça com tubos em aço deixando à mostra o motor de dois cilindros a 90 graus dispostos em “L” refrigerados a ar além do inconfundível comando de válvulas desmodrômico.

 

O preço da Monster 796 é a partir de R$ 33.900,00 e pode variar de acordo com as configurações escolhidas.

 

Mais informações: www.ducatiflorianopolis.com.br

 

Você pode gostar também