Cinemaskope

Casa Malice é inaugurada em Curitiba

14 de agosto de 2015

Casa Malice (2)

(de cima para baixo) Ricardo Cansian, da RAC Engenharia, a arquiteta Flávia Baggio Bizzinelli, Sônia Peússolo ao lado de Bettina Muradás, seguidas por Regina Bruni, Maria Cecília de Leão Rosenmann e Osmar Monti, funcionário da RAC

 

Nesta terça-feira (18), a partir das 17h, será inaugurada a Casa Malice, iniciativa do Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer em união com a AMALICE, que oferecerá hospedagem a pessoas em situação de risco por motivo de saúde. A inauguração, que terá a presença de convidados e parceiros do projeto, marca a conclusão do trabalho de reforma da casa, recebida em comodato pela entidade para hospedar pessoas de fora de Curitiba. O projeto de reforma do imóvel ficou por conta da arquiteta Flávia Baggio Bizzinelli.

 

Segundo a presidente do Instituto TMO, Bettina Muradás, o novo espaço terá facilidades como cozinha equipada, mais de 20 leitos, lavanderia e banheiros privativos, além de colaborar para o acesso dos acolhidos a centros de saúde. Além de Bettina, entre os membros da diretoria que marcarão presença na inauguração estão Regina Bruni, Cristiane Mocellin, Karla Petrelli, Maria Cecília de Leão Rosenmann, Sônia Perússolo, entre outros.

Você pode gostar também