Cinemaskope

Carol Zoccoli encerra temporada do Santa Comédia no Santa Marta

8 de junho de 2013

192845_321606_carolzoccoli_baixa_25__web_

 

 

Depois de participar de concurso no programa “CQC”, humorista vem a Curitiba nesta segunda-feira (10)

Chega ao fim, nesta segunda-feira, mais uma temporada do show de humor Santa Comédia, comandado por Afonso Padilha e Marco Zenni. Para fechar a edição com chave de ouro, a última apresentação do espetáculo recebe humoristas de peso. Além dos curitibanos Pedro Lemos e Serginho Lacerda, a paulista Carol Zoccoli, que já se apresentou nos maiores espetáculos de comédia do Brasil, também integra o elenco da noite.

Na televisão, foi convidada para fazer participações em programas como “A Praça é Nossa” e “Eliana”, do SBT, “Agora é Tarde”, da Band, e “Programa do Jô”, da Rede Globo. A humorista também participou e chegou às finais do concurso “Oitavo Integrante do Programa CQC”, do programa “Custe o Que Custar”, da Band. Apesar de não ter conquistado a cadeira em 2009, o concurso a tornou conhecida país afora. Atualmente, a comediante participa, como mestre de cerimônias, do espetáculo “Improvável”, da Cia Barbixas de Humor, que se tornou sucesso absoluto com as cenas de improviso realizadas pelos participantes do show.

Já Pedro Lemos se lançou no mundo do humor em 2008, tendo participado até hoje de diversos grupos consagrados. Atualmente, integra o Concerto de Humor e o espetáculo Index Risus Stand-up Comedy, constituído por grandes nomes da comédia no sul do País. Serginho Lacerda, de apenas 22 anos, deu início à carreira em 2010, após um workshop de comédia stand up com a também convidada da noite, Carol Zoccoli.

Serviço
Santa Comédia
Data e horário: segunda-feira, a partir das 21h – Convidados do dia 10 de junho: Carol Zoccoli, Pedro Lemos e Serginho Lacerda
Local: Bar Santa Marta (Rua Bispo Dom José, 2.030 – Batel – Curitiba – PR)
Entrada: R$ 20,00 (masculina ou feminina)
Informações: (41) 3343-2803 e www.santamartabar.com.br

Sobre o Santa Marta – Inaugurado em julho de 2006, o Bar Santa Marta é uma das casas noturnas mais completas de Curitiba. Aberto de segunda a domingo, tem atrações diversificadas, como show de humor e feijoada com samba e chorinho, e estilos musicais variados, como MPB, rock’n’roll, pop e sertanejo. Com capacidade para 776 pessoas, a casa conta com diversos ambientes, um amplo balcão com chopeira exclusiva, ambientação contemporânea e o “Novo Deck Sushi”. Além da programação normal, o bar pode ser utilizado para eventos privativos/corporativos.
Eleita pela Revista Veja Curitiba como a “Melhor Música ao Vivo” da cidade em 2007, a casa oferece um cardápio com opções gastronômicas variadas, Clube do Whisky e diversos tipos de cerveja. Além disso, possui acesso a portadores de necessidades especiais e estacionamento próprio.

Você pode gostar também