Cinemaskope

Cafeteria curitibana promove sequência de degustação de cafés paranaenses

17 de maio de 2019

Nos próximos 6 finais de semana, a  Esalcafé vai realizar degustações de grãos especiais colhidos no norte pioneiro

 Que tal espantar o frio experimentando um café feito com grãos super selecionados? A Esalcafé, em parceria com o Empório Café da Casa, preparou uma ação exclusiva para os apreciadores de cafés especiais. A partir deste sábado, dia 18 de maio, a cafeteria dará início a uma sequência especial de degustação com cafés torrados de forma artesanal e produzidos no norte pioneiro do Paraná com a assinatura do mestre torrefador Dudu Martins.

As degustações vão acontecer nos próximos seis sábados, com cafés diferentes a cada semana. Quem visitar a cafeteria no dia 18 de maio, terá a oportunidade de participar da prova  com o café Varietal Obatã, que tem predominância de sabores em floral e erva doce quando em grãos e em floral cítrico e Jasmin quando moído para coador. O café será apresentado e preparado pelo barista Renan Simões e além de servido durante o dia, também estará disponível para compra em pacotes de 250g com a opção de ser em grãos ou moído.

Instalada dentro da unidade Rebouças da Esalflores, maior floricultura e Garden center do país, a Esalcafé oferece um cardápio de produtos premium em um ambiente aconchegante, cercado de flores e plantas. Além da degustação, os visitantes poderão conhecer as diversas opções de cafés desenvolvidos com grãos selecionados produzidos no norte pioneiro do Paraná e delícias inspiradas nos doces típicos da gastronomia holandesa, além de opções de salgados integrais.

A Esalcafé fica na Rua 24 de Maio (nº 1839), no bairro Rebouças, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h, aos sábados, das 8h às 17h, e aos domingos e feriados, das 9h às 14h. Mais informações no site www.esalcafe.com.br

Você pode gostar também