Cinemaskope

Café Catedral é a 1ª cafeteria a ganhar o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

21 de março de 2017

Reconhecimento é concedido pelo SEBRAE/PR e atesta excelência na gestão do negócio e na prestação de serviços turísticos no Estado.

Na última sexta-feira (17), o Café Catedral recebeu o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, após participar do programa do SEBRAE/PR que avaliou requisitos legais, processos de gestão, sustentabilidade e atendimento, itens de infraestrutura e oferta de serviços. Localizado logo atrás da Catedral, no Centro Histórico de Curitiba, o Café Catedral é destino certo do turismo da cidade, chegando 35% da frequência mensal.

Por esse motivo, foi participante do programa que teve a duração de um ano, desenvolvido em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR), Paraná Conventions, Paraná Turismo e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR). As empresas que atingiram no mínimo 80% de conformidade com os quesitos exigidos receberão o selo.

“O Café Catedral está em festa! Foi reconhecido e condecorado com o Selo de Qualidade no Turismo sendo a primeira cafeteria a receber essa premiação. Desde sua fundação em 2014, a equipe, os gestores e a direção participam de um processo de aperfeiçoamento constante do atendimento, dos produtos e do ambiente, monitorado pelo SEBRAE/PR. O Selo é uma ponte que liga empresas de qualidade aos clientes e turistas que buscam uma experiência positiva em suas viagens e passeios. Agradecemos a todos sem exceção, pela dedicação, pelo apoio e incentivo em tornar o nosso trabalho reconhecido e diferenciado no Centro Histórico de Curitiba”, comemora Gilmar Schmetka, sócio do Café Catedral.

SOBRE O CAFÉ CATEDRAL – Há três anos localizado no coração do Centro Histórico de Curitiba, logo atrás da catedral, o café Catedral foi criado pelo casal Elaine de Oliveira e Gilmar Schmetka, aproveitando o ano da Copa do Mundo em Curitiba. A cozinha caprichada é gerenciada pela Chef Raquel Novaki, formada em Gastronomia pela PUC -PR, responsável pelas delícias do menu do Café Catedral. O cardápio de cafés foi criado pela proprietária e barista Elaine de Oliveira. Este é o primeiro café de rua do casal que ainda possui mais três unidades em lojas de departamento em Curitiba e Londrina.

Endereço: Rua Barão do Serro Azul, 81, Centro Histórico – Curitiba.
Horário de atendimento: de segunda-feira a sábado, das 13h às 20h.
Fone: (41) 3022-1443.
Facebook.com/cafecatedralcwb.

Você pode gostar também