Cinemaskope

Associação de Amigos do HC lança campanha para angariar doações

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas lança um comercial para angariar doações ao Hospital de Clínicas. Criado em parceria com as agências Mirum e Tif Comunicação, com produção da Kiwi Filmes, o filme “Presente” retrata a história da menina Luara, que no dia de seu aniversário decidiu doar seus cabelos para o projeto Cabelo Amigo.

 

O projeto é direcionado a crianças e mulheres com câncer. A instituição recebe doações de cabelos naturais, que são entregues por voluntários que cortam o próprio cabelo, para fazer perucas que, posteriormente, são destinadas a crianças e mulheres na luta contra o câncer.

 

Maria Elisa Paciornik, diretora superintendente da Associação, conta que iniciativas como esta mudam o mundo. “Estas atitudes nos fazem acreditar ainda mais nas pessoas. Lutamos muito, aqui na nossa entidade, para fazer a vida dos pacientes do Hospital um pouco melhor e, com a ajuda das pessoas, estamos conseguindo”, comemora.

 

O filme demonstra como pequenos gestos podem ter um grande significado para a vida de alguém. A Associação dos Amigos do HC realiza repasses permanentes de equipamentos, materiais, reformas e medicamentos para o hospital, beneficiando milhares de pacientes. O apoio à instituição pode ser feito pelo telefone 0800 601 10 10.

 

Para assistir o vídeo, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=ltT4DWLqhWc.

 

Perfil da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas

A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. A Associação está localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, em Curitiba. Doações podem ser feitas pelo 0800-6011010 ou por depósito no Banco Itaú, agência 4122, conta corrente 17762-1. Empresas que declaram lucro real podem destinar até 1% do imposto para os projetos da instituição e pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto devido.

 

Comentários estão fechados.