Cinemaskope

Artistas fazem novo show no WNK em colaboração com Heroína – Alexandre Linhares

25 de março de 2015

RayssaFaiet

“Uma Catarse” nesta quinta vai celebrar a amizade, o colaborativismo e as mudanças culturais e comportamentais com shows e exposições

 

O projeto colaborativo da marca Heroína – Alexandre Linhares ganhou a adesão de artistas que celebrarão a cultura, a amizade e o colaborativismo em um grande happening na noite desta quinta-feira, no WNK (Wonka Bar).  Esta é a segunda parte do evento intitulado Uma Catarse pela Heroína – Alexandre Linhares, que ocorreu na quinta-feira passada.

 

Desta vez, estão programados show com o grupo Clarissa Bruns, Grupo Fato, Iria Braga, Katia Drumond, Lais Mann, Paulo Vitola, Raissa Fayet e Rogéria Holtz.

 

Além disso, haverá exposição de arte e fotografia com os trabalhos de Bruna Much, Gio Soifer, Mari Quarentei e Maria do Carmo.

 

São mais de 15 artistas entregues à colaboração com a realização do desfile da Heroína – Alexandre Linhares, numa noite embalada pela discotecagem de música brasileira pela DJ Babi Oeiras. A noite foi oferecida pela empresária – e cliente da marca – Ieda Godoy, como apoio ao projeto da Heroína – Alexandre Linhares, tendo toda a bilheteria revertida para o projeto www.catarse.me/h-al

 

Programação:

 

* Clarissa Bruns

* Grupo FATO

{ Daniel Fagundes

Grace Filipak Torres

Priscila Graciano

Sérgio Monteiro Freire

Ulisses Galetto }

* Iria Braga

* Katia Drumond

* Lais Mann

* Paulo Vitola

* Raissa Fayet

* Rogéria Holtz

 

* Discotecagem de música brasileira com a Dj Babi Oeiras

 

Exposição com:

 

* Bruna Mush

* Gio Soifer

* Mari Quarentei

* Maria do Carmo

 

Serviço:

Noite WNK em apoio à Heroína – Alexandre Linhares

Dia 26.03

Horário 20h

Entrada R$ 10

Você pode gostar também