Cinemaskope

Armazém 71 participa do Nhundiaquara Jazz Festival

23 de maio de 2015

bolinho de bacalhau_morretes

Empório e bistrô estará no evento com seus deliciosos bolinhos de bacalhau e camarões empanados

 

 

 O Armazém 71, empório e bistrô, confirmou sua participação no Nhundiaquara Jazz Festival, que acontece em Morretes/PR, neste final de semana (dias 23 e 24). O evento reúne diversos artistas da cena jazzística brasileira e representantes da nova geração de compositores paranaenses em dois dias de muita música e festa no setor histórico da tradicional cidade litorânea.

 

O Armazém 71 irá oferecer no evento, em uma barraca personalizada, um cardápio que e encaixa perfeitamente para a região, composto por seus deliciosos bolinhos de bacalhau portugueses (6 unidades por R$ 20  ) e a porção de camarões empanados com molho espacial (R$ 25). O espaço do Armazém 71 irá servir também uma selecionada carta de vinhos e espumantes e sucos naturais.

 

Sobre o Armazém 71

Localizado na Rua Rocha Pombo, 246, no Juvevê, o Armazém 71 possui 2.000 itens gourmet, entre vinhos importados, cervejas artesanais, cafés especiais e produtos gastronômicos de todo o mundo. A loja possui também uma cafeteria e um sofisticado deck, espaço versátil que funciona tanto em ambiente aberto ou totalmente fechado com aquecimento.

A carta de vinhos possui aproximadamente 500 rótulos entre nacionais e importados das principais regiões produtoras. O Armazém 71 possui também uma vasta carta de cervejas, com mais de 80 rótulos de produtores locais e internacionais.

Aberto de segunda a sábado das 10 às 23 horas e aos domingos e feriados das 10 às 20 horas. O espaço tem acessibilidade para deficientes e estacionamento particular.

 

Você pode gostar também