Cinemaskope

Ano novo, vida nova!

24 de janeiro de 2016

CIBELE-NARDI-4

carol pessoa

Cibele Nardi Coach comenta sobre algumas prioridades que devem ser levadas em consideração no começo do ano

A virada do ano representa para muitos o início de algo novo, de um novo período que se inicia e de renovação. E o que deve ser prioridade nesse começo de ano em relação ao trabalho, relacionamentos e planejamento financeiro? Confira as dicas da coach Cibele Nardi, da High Places Coaching.

Trabalho

A economia continua instável e cada vez mais é necessário garantir uma vaga de emprego. Para aqueles que pretendem se manter na vaga, Cibele indica a excelência na atividade que você realizar. Já para aqueles que querem seguir um rumo de carreira diferente, avalie se vale a pena fazer isso agora. “Mantenha o que você já possui e tente ganhar uma renda extra com alguma atividade alternativa”, comenta.

Relacionamentos

O novo ano realmente pode representar uma vida nova, tudo depende exclusivamente de você, comenta Cibele. Para ela, muitas pessoas guardam mágoas do passado, carregam esse peso durante a vida e não sabem o quanto isso faz mal para si mesmas. “A virada do ano pode ser o que você precisava para esquecer problemas do passado e perdoar mágoas antigas”, explica.

Financeiro

Após o momento da euforia do 13º salário e das férias é hora de parar e avaliar a situação financeira em que você se encontra. “Organize seu salário em prioridades de gastos e tenha disciplina e comprometimento com o planejamento financeiro”, é a dica da coach Cibele Nardi.

Cabe a cada um definir suas prioridades para o começo do ano, faça uma avaliação do que foi bom e ruim no último ano, sempre na expectativa de ser o melhor para você e para quem está a sua volta. 

 

Sobre a Coach Cibele Nardi:
Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), Cibele Nardi atua como coach por meio de sua empresa de treinamento High Places Coaching Brasil. A profissional conta com um currículo extenso de especializações, com certificados de analista comportamental DISC pela Inscape Publishing Inc, coaching executivo no Instiad, e professional coach na Sociedade Latino Americana de Coaching, instituição da qual também é membro. Além do trabalho como coach, Cibele é formada em Teologia e há quatros anos está envolvida no projeto curitibano “Mulher Plena” que auxilia na formação da identidade feminina de mulheres com baixa autoestima.

Serviços:
High Places Coaching Brasil
Cibele Nardi – Coach
Email: cibele@cibelenardicoach.com.br

Você pode gostar também