Cinemaskope

Aline Muniz faz pocket show gratuito e aberto ao público

23 de maio de 2018

Nesta quinta-feira (24), a cantora Aline Muniz, um dos principais nomes da nova geração musical, se apresenta no Conexão Shopping Curitiba, a partir das 18h.

Com sucessos autorais, como “Eu, você e mais ninguém”, interpretações de canções consagradas e versões de sucessos de outros artistas – como “Mensaje de Amor”, uma nova roupagem para a conhecida “Mensagem de Amor”, da banda Paralamas do Sucesso –, Aline traz ao público toda sua influência da bossa nova e da música pop.

Quem tiver interesse em participar da sessão de fotos com a artista, haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

pocket show é gratuito e aberto ao público e acontece no Piso L2. Mais informações no fone (41) 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Jorge Vercillo e Ana Vilela.

 

Serviço

O que: “Conexão Shopping Curitiba” com Aline Muniz

Quando: dia 24 de maio, quinta-feira, às 18h

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar

Autógrafos: serão distribuídas senhas (limitadas) antecipadamente, a partir das 12h do dia 24, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3)

Local: Piso L2

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Você pode gostar também