Cinemaskope

Alessandra Badalotti reforça o time do Küster Machado

10 de abril de 2016

image001

 A advogada e contadora Alessandra Monti Badalotti passa a integrar a equipe doKüster Machado Advogados Associados, uma das maiores bancas full service do Sul do país. A profissional assume a  gestão da unidade de Itapema, em Santa Catarina, recém inaugurada. Focada no Direito Imobiliário e Empresarial, esta é a sexta filial do escritório no país e a sétima no mundo – Suécia já conta com desk de representação.

            Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba e em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Paraná, Alessandra é especializada em atividades de consultoria em direito empresarial, tributário e imobiliário. Acumula ainda experiências nas áreas de direito tributário nacional (tributos diretos e indiretos), internacional (tributação sobre operações de comércio exterior e planejamento tributário), auditoria no preenchimento de obrigações acessórias, levantamento de créditos tributários, pleito de regimes especiais, abertura e encerramento de empresas, contencioso administrativo e coordenação de projetos de due diligences nos processos de fusão e aquisição de empresas. Para mais informações acesse www.kustermachado.adv.br.

 

Küster Machado Advogados Associados – Com 25 anos de atuação nacional, o escritório oferece assistência jurídica e extrajurídica full service. Possui unidades nas cidades de Curitiba, Blumenau, Londrina, Florianópolis, Itapema e São Paulo, além de desks na Alemanha e Suécia, com franca expansão nestas localidades. As suas especialidades são o Direito Tributário nacional e internacional, Trabalhista e Previdenciário, Administrativo e Regulatório, Ambiental, Bancário e Financeiro, Civil, Aduaneiro, Marítimo, Seguros e Resseguros,  e Societário. Já entre os seus diferenciais estão as inovações pelo uso da tecnologia e a equipe especializada de 150 profissionais responsáveis pela operação de 50 mil casos  e 100 clientes ativos. Küster Machado é representante no Paraná da organização empresarial alemã "Badisch-Südbrasilianische Gesellschaft" (BSG), além de ser reconhecido como um dos primeiros escritórios de advocacia a receber a certificação ISO 9001.

Você pode gostar também