Cinemaskope

ADEMI/PR APRESENTA A CAMPANHA DA 25ª FEIRA DE IMÓVEIS DO PARANÁ, QUE ACONTECE NO FIM DE AGOSTO EM CURITIBA

31 de julho de 2016

Pavilhão de exposições da Feira de Imóveis 2015

ENEAS GOMEZ

 

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) reúne expositores e associados na próxima quinta-feira (4/8), a partir das 18h30, no auditório do Sinduscon/PR em Curitiba, para a apresentação da campanha da 25ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, desenvolvida pela agência Soma de Ideias. Nesse ano, a feira será realizada de 24 a 28 de agosto, no Expo Renault Barigui, pavilhão de exposições do Parque Barigui, e terá a presença de mais de 30 construtoras, incorporadoras, imobiliárias, bancos, empresas de consórcio e outras com atuação no mercado imobiliário.

 

A presidente da Ademi/PR, Aline Perussolo Soares, antecipa que a mostra terá uma nova abordagem nesse ano. “Fica evidente que quem precisa de um imóvel para morar, seja o primeiro ou outro mais novo, não espera. O cenário econômico tem impacto na confiança e poder de compra do consumidor, mas é inegável que as fases da vida têm grande peso nessa escolha: a conquista da independência, o casamento, o crescimento da família, a separação, a saída dos filhos de casa. Queremos mostrar que existem oportunidade para todos esses momentos e, com a redução de estoque e oferta, quem esperar para comprar vai pagar mais pelo mesmo imóvel”, ressalta.

 

O evento de apresentação da campanha terá ainda duas palestras. Uma delas, sobre “Perspectivas de mercado: argumentos de venda para a compra de um imóvel agora”, será proferida pelo sócio-fundador da BRAIN Bureau de Inteligência Corporativa, Marcos Kahtalian. O consultor de entidades de mercado e de incorporadoras nacionais e locais fará uma análise do panorama imobiliário em Curitiba e Região Metropolitana e da evolução do estoque e dos preços, assim como vai abordar as oportunidades para compradores e vendedores e as razões para a compra do imóvel agora.

 

A outra palestra abordará o passo a passo para boas estratégias em Marketing Digital Imobiliário e será ministrada pelo sócio e diretor de Mídias Digitais da Agência 904, Giancarlo Blanco. O publicitário vai falar sobre o que é preciso para alcançar bons resultados na mídia digital, as principais estratégias e os canais e ferramentas mais eficientes para atrair o público alvo da empresa ou organização.

 

A feira – Em sua 25ª edição, a Feira de Imóveis do Paraná vai apresentar ao público visitante milhares de imóveis entre apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia, que vão desde habitações enquadradas no Minha Casa Minha Vida até unidades com preço acima de R$ 2 milhões, em Curitiba e Região Metropolitana.

 

Haverá imóveis novos e usados, na planta, em construção e prontos para morar, bem como empresas de consórcio imobiliário. Os visitantes poderão ainda obter simulações e informações sobre o financiamento habitacional no estande da CAIXA. A mostra também terá uma programação de palestras – gratuitas e abertas ao público – sobre o mercado imobiliário, arquitetura e decoração, finanças pessoais, carreira e motivacional, que serão ministradas em auditório montado no próprio pavilhão. Além disso, haverá Food Trucks e praça de alimentação.

 

A Feira de Imóveis do Paraná de 2016 tem o patrocínio máster de Caixa Econômica Federal e o patrocínio de Sanepar e Copel Telecom. A organização é da MarkMesse. A exposição, que faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba, é uma realização da Ademi/PR e acontece, ininterruptamente, desde 1992. Durante todos esses anos, quase 500 mil pessoas visitaram a mostra.

 

25ª FEIRA DE IMÓVEIS DO PARANÁ

Data: 24 a 28 de agosto

Horário: 24 a 26/8 (das 16 às 22 horas); 27/8 (das 10 às 22 horas) e 28/8 (das 10 às 20 horas).

Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277)

Informações: (41) 3253-6233 ou www.feiradeimoveispr.com.br

A entrada é gratuita.

 

Você pode gostar também