Cinemaskope

ABRH-PR entrega Prêmio Ser Humano aos ganhadores da edição 2017

21 de novembro de 2017

Nesta quarta-feira (22) a ABRH-PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná) realizará a cerimônia de entrega do 7º Prêmio Ser Humano, em Curitiba. O projeto visa estimular as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias pragmáticas e transformadoras.

A intenção é estimular as organizações a contar com modernos sistemas de gestão de RH e que, assim, possam se diferenciar com pessoas satisfeitas, saudáveis, produtivas e realizadas. E, com tudo isso, quer contribuir para que se tornem mais avançadas, sólidas, éticas e com resultados sustentáveis.

De acordo com a diretora de Melhores Práticas de gestão de Pessoas da ABRH-PR, Luciana Gazzoni, a noite da entrega do prêmio será o resultado de um trabalho de 10 meses. “Ao longo desta caminhada nos perguntávamos o que nos move a liderar este prêmio? O desejo de dar palco para quem está fazendo a diferença nas organizações, dar visibilidade para aqueles que não se limitam às boas intenções mas as concretizam em ações concretas e sustentáveis”, explica.

Esse ano, foram recebidos 26 projetos para análise. “Nosso principal objetivo era fortalecer e dar consistência ao processo de avaliação. Cada proposta foi lida por dois profissionais e debatida com toda banca de avaliadores. As discussões nos auxiliaram na calibração das notas buscando ser justo e com igual peso na análise de cada inscrito”, explica Luciana.

 

Sobre o PSH – O Prêmio Ser Humano foi instituído em 1993 pela ABRH Brasil e se consolidou como um instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e de novos talentos. No Paraná a premiação iniciou em 2010, sob a organização da ABRH Paraná. Dentre os premiados na edição regional estão: Unimed, Supermercados Condor, Sicredi, Copel, Cargolift, FAE, Caterpillar, Grupo Volvo, ASID, Celepar, Itaipu, entre outros.

Serviço – Premiação do 7° Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton

Dia: 22 de novembro, 19 horas

Local: Hotel Mabu (Rua XV de Novembro, 830) – Curitiba – PR

Organização: ABRH Paraná

Contato: (41) 3262-4317

Você pode gostar também