Cinemaskope

Abertura do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Cross Country

12 de março de 2014

Cross Country

 

No próximo domingo, dia 16 de março, a cidade de Campina Grande do Sul será palco de um grande evento de Motociclismo – Abertura do Campeonato Paranaense e Brasileiro de Cross Country 2014.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, a competição será realizada na Pista do Crozetta e a expectativa é que reúna mais de 120 pilotos. Juba salienta que a abertura do campeonato será acirrada entre os pilotos.

“Dividido por várias categorias, os pilotos vão ter que mostrar muita habilidade e concentração no Campeonato, pois a pista do Cruzeta foi toda reformada. Isso significa para os pilotos, pista nova, terreno desconhecido.

O Cross Country é uma modalidade que testa o arrojo e a habilidade dos pilotos, experimentando também as resistências das motos em trilhas, atalhos, estradas e morros. A modalidade desperta uma competitividade extrema entre quem pratica. Talvez isso explique o crescimento desta categoria ano após ano.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul. E apoio da Secretaria de Esportes.

Os amantes do Cross Country, que se interessarem em participar da prova em Campina Grande do Sul pagarão R$100, se fizerem a inscrição até às 18 horas da próxima sexta feira, com a apresentação do comprovante bancário.

Após este horário, a inscrição passará para R$150, mas somente até sábado, visto que no domingo não serão aceitas inscrições.

Informações no site da Federação: www.fprm.com.br

 

Você pode gostar também