Cinemaskope

A.Yoshii apresenta Maison Heritage Ecoville, empreendimento de estreia da construtora em Curitiba

13 de agosto de 2019

Com 89% das unidades vendidas, a entrega demonstra o reaquecimento do setor imobiliário na capital

Recepção para a imprensa

Ao completar 50 anos de fundação, e com mais de dois milhões de metros quadrados construídos em diversas regiões do Brasil, a A.Yoshii iniciou, em 2015, sua chegada ao mercado curitibano. Após quatro anos, e dentro do prazo estipulado, o Maison Heritage Ecoville, empreendimento de alto padrão de estreia da construtora na capital paranaense, está pronto para morar.
No último dia 27 de junho, moradores reuniram-se no show room da construtora, no bairro Batel, para a primeira reunião de condomínio. Na ocasião, foi realizada a eleição de síndico, conselhos executivo e consultivo; além da apresentação de particularidades do projeto e da empresa administradora do condomínio, assim como informações sobre entregas de chave – ação que será feita a partir de 5 de agosto.

O Maison Heritage Ecoville
O Maison Heritage Ecoville é um case de sucesso. Com início da sua comercialização no auge da crise econômica brasileira, em setembro de 2015, o empreendimento já conta com 89% das unidades vendidas. Apresenta três subsolos de garagens, dois pavimentos de área de lazer e 26 apartamentos, sendo um por andar, com 431 metros quadrados de área privativa e uma cobertura duplex, com 753 metros quadrados de área privativa. Todos com quatro (ou cinco) vagas de garagem. As unidades serão entregues com diversos itens de acabamento como lareira, aspiração central, banheiros com assento eletrônico e piso aquecido.

Negócio
A construtora repete em Curitiba o sucesso no segmento de alto padrão já alcançado em Londrina e Maringá. Para o presidente da empresa, Leonardo Yoshii, a presença na capital consolida os mais de 50 anos de tradição e história que simbolizam a atuação da marca. Entre os diferenciais estão o rigor nos prazos de entrega das obras. “Jamais atrasamos um projeto. Aliás, a maioria é entregue antes do prazo estipulado. Chegamos com uma proposta diferenciada de negócio e nosso foco é estabelecer um relacionamento duradouro e de qualidade com os clientes, e isso começa já no nosso show room. Sempre atuamos com os pés no chão e os nossos objetivos são de longo prazo”, explica.

De acordo com Leonardo, a consolidação da empresa, pautado pela cautela, já transformou a A.Yoshii em referência no setor da construção civil em Curitiba. “Desde 2015 avançamos conforme a demanda e aceitação do público. Fizemos uma leitura correta do mercado e lançamos produtos que atendem aos anseios dos curitibanos”, finaliza. As futuras entregas da A.Yoshii são o Maison Legend Ecoville e La Serena Plaza España, em 2021, e o Artsy, na praça Oswaldo Cruz, em 2022.

Grupo A.Yoshii
Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.
www.ayoshii.com.br

fotos r.r.rufino

Você pode gostar também