Cinemaskope

A praticidade das sopas do Empório Rosmarino nos dias frios

10 de julho de 2018

Os dias frios pedem uma comida deliciosa, quentinha e aconchegante. Sabe o que significa? Que a temporada de sopas chegou! E que a preguiça de preparar uma refeição gostosa vai triplicar, assim como a sua fome! O Empório Rosmarino facilita a vida de quem vive na correria do dia a dia e quer esquentar a noite com uma sopa bem saborosa.

A boutique de massas e complementos congelados oferece 5 opções de sopas em porções individuais de 500 ml, com preço único de R$ 26,00. Tem creme de mandioquinha com linguiça calabresa, creme de milho e frango, creme de ervilhas com cogumelos ao azeite de ervas, creme de abóbora com carne seca e raviolini de frango e linguiça com brodo. É só escolher qual será a sopa, aquecer e se deliciar. Tem como ter uma noite aconchegante de uma maneira mais pratica?

Todas as sopas são criações assinadas pela chef Solange Schneider, membro do ICIF (Italian Culinary Institute for Foreigners) desde 1996. Nenhum dos preparos possui conservantes e são ultra congeladas para manter as propriedades e sabores dos alimentos.

A loja própria do Empório Rosmarino fica na Rua Fernando Simas (nº 347), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h. Mais informações no site www.emporiorosmarino.com.br ou pelos telefones (41) 3224-3010 e 98788-1633 ou pelo e-mail rosmarino@emporiorosmarino.com.br .

Você pode gostar também