CinemasKope

Ouça toda quinta-feira, à meia-noite, pela PARANÁ EDUCATIVA FM 97,1, o programa CINEMASKOPE, A MARAVILHOSA MÚSICA DO CINEMA. Produção: TIOMKIM - Sugestões pelo EMAIL tiomkim22@yahoo.com.br

Entradas Comentários


PARA QUEM VAI CASAR

26 fevereiro, 2010 (13:56) | Diário da cidade amada

A equipe da revista Inesquecível Casamento está com um lounge montado no piso L2 do Shopping Crystal, em Curitiba, para distribuir as últimas edições da publicação a noivas e profissionais da área. A exposição permanece até o dia 7 de março. Preenchendo um cadastro, é possível ter acesso gratuito às revistas.

 

Quem for até o local poderá se inscrever para o sorteio de uma assinatura da revista Inesquecível Casamento e também do livro As cores da festa, de Antônio Neves da Rocha. O sorteio principal, porém, destinado somente às noivas que preencherem o cadastro, será de uma noite de núpcias no Hotel Radisson Curitiba.

 

 

SERVIÇO:

Exposição Inesquecível Casamento

Data: entre os dias 23 de fevereiro e 07 de março

Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 - Batel

Telefone: 41 3883-3000

Informações: www.shoppingcrystal.com.br

« Estrela da Manhã traz CEO de Marketing da Subway

 Lounge no Largo Curitiba »

Escreva seu recado

Você está logado no post.