Cinemaskope

99 reduz taxa cobrada do motorista em Curitiba e Região Metropolitana

10 de julho de 2018

99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – reduziu para 12,99% a taxa cobrada do motorista parceiro em Curitiba e Região Metropolitana. Antes o valor era de 19,99%, o que representa uma economia de 35% para o condutor. Os novos valores já estão sendo utilizados e valem por tempo indeterminado.

Segundo Marcus Andrade, diretor de Operações da 99, a redução visa aumentar a rentabilidade dos parceiros, encorajando-os a correr com a 99. “A concorrência cobra entre 23% e 25% de taxas. A taxa da 99, que já era menor em Curitiba, agora está em 12,99%. Os motoristas ganham mais. E os passageiros também, pois os preços seguem competitivos.  É um jogo de ganha-ganha”, afirma.

99 também lançou uma ofensiva para tornar suas corridas ainda mais baratas para os passageiros em todo o Brasil. Diversas cidades estão com uma nova política de preços para passageiros, proporcionando economia média de 15% na modalidade 99Pop (carros particulares). Entre as 180 localidades com novos preços estão, além da capital paranaense, cidades como Manaus, João Pessoa, Vitória, Florianópolis, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos e Joinville.

 

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da Didi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Mais informações no sitewww.99app.com.

Você pode gostar também