Cinemaskope

+55 RECEBE TALENTOS DO STAND UP COMEDY NESTA TERÇA

7 de outubro de 2014

©

Nesta terça-feira (7/10) os comediantes Marco Zenni e Afonso Padilha recebem como convidados do projeto Mais Comédia, do bar +55, Nando Viana e Eduardo Jericó. A cada semana, Zenni e Padilha recebem duplas de humoristas, um nacional e outro local, para dividir o palco da casa. Nesta edição, Jericó vem representando Curitiba, enquanto Viana apresenta o humor porto-alegrense. A casa abre às 18h, com apresentações começando às 21h.
 
Nando Viana faz parte de uma nova geração de comediantes gaúchos. Tudo começou em 2008, quando conseguiu o segundo lugar em um concurso promovido por Rafinha Bastos. É um dos fundadores do primeiro grupo de Stand Up Comedy do Rio Grande do Sul, o Comédia Balalaika. Na Tv, Viana foi destaque no quadro “Humor na Caneca” do Programa do Jô.
 
Apelidado de “Vocalman”, o curitibano radicado no Rio de Janeiro Eduardo Jericó aposta na interação com o público. Carismático, imita personalidades e usa suas habilidades vocais para reprodução cômica de sons do dia-a-dia, como narração de filmes e sátiras a comerciais. Representou o humor curitibano em programas como “A Praça é Nossa”, do SBT, e “Quinta Categoria”, da MTV.
 
MAIS COMÉDIA NO +55

Data: terça-feira, 7 de outubro

Horário: a casa abre às 18h, com apresentações a partir das 21h

Entrada: R$ 15 feminino e R$ 25 masculino

Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel

Informações: (41) 3322-0900

www.cincocinco.com.br
 

Você pode gostar também