Cinemaskope

4 MOTIVOS PARA (CONTINUAR) AMAR O LELLIS TRATTORIA

4 de março de 2015

Fundador_do_restaurante,_João_Lellis

A tradição passada de pai para filho

 

            Neto de italiano, João Lellis, desde pequeno demonstrava gosto pela culinária. Em 1981, abriu sua primeira trattoria na Alameda Campinas em São Paulo com amigos, logo em seguida abriu sua segunda casa na Rua Bela Cintra – o Restaurante Lellis Trattoria e a terceira casa na Rua Abílio Soares. Em carreira solo, Lellis começou a fazer muito sucesso.

            Em 1999, abriu seu primeiro restaurante fora de São Paulo, na capital paranaense. No coração do Batel, na Rua Gonçalves Dias.

            A qualidade no serviço/atendimento, e, acima de tudo, discrição são alguns dos segredos que caíram no gosto das celebridades brasileiras.

 

O CARISMA

 

            Como um bom descendente de italiano, João Lellis acredita no carisma. Desde que abriu suas primeiras cantinas em São Paulo, Lellis fez questão de treinar cada funcionário, para que enquanto eles sirvam os deliciosos pratos, eles deixem o cliente à vontade, com um sorriso no rosto.

            Esse é um dos ingredientes principais da trattoria do Lellis. E é também o mais notado por seus clientes, sejam elas famílias comuns ou celebridades.

 

A COMIDA

 

            A casa é especializada na culinária italiana, com um cardápio extenso os pratos trazem porções bem servidas que vão desde saladas, antepastos, sopas, carnes, frutos do mar, massas e sobremesas deliciosas, tudo harmonizando com a atmosfera de uma autêntica trattoria italiana, expressa na decoração, música típica ao vivo e no atendimento caloroso dos garçons.

 

CUSTO BENEFÍCIO

 

            Um almoço ou um jantar no Lellis tem seu custo benefício. O cardápio tem inúmeras possibilidades com diferentes preços.

            Para quem quer economizar no dia-a-dia, há a opção do prato executivo com o preço fixo de R$ 41,90.

 

LELLIS ONLINE

 

          O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, e o Lellis é atemporal. Além da presença marcada em redes sociais como o Facebook, no site da trattoria você desvenda outras histórias e descobre, inclusive, pratos que nunca saboreou. Aproveite e descubra também o cardápio pelo site: www.lellis.com.br.

 

 

 

LELLIS TRATTORIA
Rua Gonçalves Dias 51 – Batel

Almoço: de segunda a sexta-feira das 11h30 às 16h00/Jantar: das 19h00 à 01h00.

Sexta e sábado, jantar até as 02h00.

Sábado, domingo e feriado, aberto sem intervalo.

Telefone: (41) 3242-9320 / (41) 3244-7943

Valet gratuito no local

www.lellis.com.br

Você pode gostar também